Páginas

sábado, 10 de novembro de 2012

Noite Beneficente no Outback

Gastronomia e responsabilidade social serão os ingredientes da degustação beneficente promovida pelo restaurante Outback Curitiba, no Parkshopping Barigui.  A ação acontece no próximo dia 19 de novembro, das 19h  às 21h, e reverterá toda a renda obtida ao benefício do tratamento de câncer infantil e doenças do sangue de crianças e adolescentes do Hospital Pequeno Príncipe.

A noite beneficente, uma tradição da rede Outback Steakhouse, reunirá 200 pessoas e oferecerá um menu degustação e uma seleção de bebidas. Os convites podem ser comprados por R$ 100 cada, no Hospital Pequeno Príncipe (Avenida Silva Jardim, 1677). Informações pelo telefone (41) 3310.1080 ou pelo e-mail alessandra.schmidt@hpp.org.br



Sobre o Outback Steakhouse

Com seus cortes de carnes especiais, a rede Outback Steakhouse já está presente em 37 endereços, nas cidades do Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília, Porto Alegre, Niterói, Campinas, Goiânia, Belo Horizonte, Salvador, Curitiba, Ribeirão Preto, Vitória, São José dos Campos, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Florianópolis e Guarulhos. No mundo está presente em 22 países entre Europa, Américas e Ásia. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, em 1997. O Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida, somada à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes.



Sobre o Hospital Pequeno Príncipe

O Complexo Pequeno Príncipe é formado pelos hospitais César Pernetta e Pequeno Príncipe, Faculdades Pequeno Príncipe e Instituto de Pesquisa Pelé Pequeno Príncipe. Esta história começou em 1919, quando voluntários se organizaram para oferecer consultas e remédios gratuitos a crianças e adolescentes. Atualmente, o Pequeno Príncipe é o maior hospital pediátrico de alta complexidade do Brasil, 70% de sua capacidade é destinada ao SUS, o que o caracteriza como uma instituição filantrópica. O Hospital realiza cerca de 17 mil cirurgias, 340 mil atendimentos ambulatoriais e 24 mil internações ao ano.

Hospital Pequeno Príncipe na luta contra o câncer infantojuvenil 

Há mais de 40 anos o serviço de Oncologia e Hematologia do Hospital Pequeno Príncipe atende crianças com câncer e doenças do sangue independente da condição social e está entre os mais importantes do Brasil. Com o apoio da comunidade, em maio de 2011 foi inaugurada a nova Unidade de Transplante de Medula Óssea, formada por 3 leitos equipados com tecnologia especial, juntamente com a área revitalizada de internação da Hemato-Oncologia, com 12 leitos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante, deixe comentário para nós!
(Posts ofensivos serão removidos).