Páginas

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Coldplay invade as telas da rede UCI

Coldplay, uma das bandas mais famosas do mundo, invadirá as telonas de 13 cinemas da rede UCI. Em única apresentação no dia 13 de novembro, os fãs do grupo poderão curtir o Coldplay Live 2012, filme-show da turnê Myolo Xyloto, parte do quinto e mais recente álbum do quarteto britânico. A série de apresentações, que começou em 2011, rodará o mundo até novembro desse ano, e promete continuar arrastando uma legião de fãs por onde passa. Em Curitiba, os espectadores poderão curtir a única apresentação no cinemas UCI Estação e UCI Palladium.

Essa será a única oportunidade de conferir um show da banda pop, dona de sucessos como Yellow, In my place e The Scientist, nas telas de cinema da rede, com qualidade de som e imagem somente encontrados nas salas UCI. Além disso, os fãs terão a experiência de curtir os maiores hits da banda de uma maneira inédita e inusitada, com total isolamento acústico e sistema Dolby Digital.

Coldplay Live 2012 documenta a aclamada turnê mundial de Mylo Xyloto, que foi vista por mais de três milhões de pessoas desde que começou em junho de 2011. O filme foi dirigido por Paul Dugdale, anteriormente responsável por “Adele: Live at The Royal Albert Hall”. Coldplay Live 2012 inclui imagens de shows do Coldplay no Stade de France de Paris, Montreal, Bell Centre e da apresentação da banda em Glastonbury 2011.

Segundo o diretor, "ver este filme na tela grande exalta a escala épica dos shows. Estou muito feliz que os fãs vão poder experimentar ‘Coldplay Live 2012’ em qualidade visual fantástica com som incrível, nos cinemas", disse Dugdale.

Os ingressos custam R$ 40 e R$ 20 (meia-entrada) e poderão ser adquiridos nas bilheterias e terminais de autoatendimento ou no site da rede: www.ucicinemas.com.br.

Outro conteúdo alternativo que está sendo exibido na Rede UCI são as óperas do Metropolitan Opera House, transmitidas em HD e ao vivo de Nova York. O próximo espetáculo será A Tempestade, ópera inspirada na última peça de Shakespeare que será exibida no dia 10 de novembro em 12 cinemas da rede. Saiba mais em http://www.ucicinemas.com.br/met-opera.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante, deixe comentário para nós!
(Posts ofensivos serão removidos).