A Invente Comunicação acaba de lançar um top sight para o
Tatibana Japanese Cuisine, convidando as pessoas a conhecer este restaurante
contemporâneo, de ambiente aconchegante e atendimento de alta qualidade.
Nesta nova
campanha, a Invente utilizou elementos tradicionais do Japão e buscou reforçar
o relacionamento com os clientes do restaurante através das redes sociais, com
divulgação de sugestões do cardápio e promoções realizadas em datas especiais.
No Dia do Amigo, a Invente Comunicação lançou uma promoção que levou dois
amigos para jantar no Tatibana, agora, há uma nova promoção para o Dia dos
Pais, na qual os clientes que efetuarem reserva, receberão de brinde a
sobremesa para o papai. Para
conhecer a campanha criada pela Invente e participar das promoções do Tatibana
Japanese Cuisine, acesse: http://www.facebook.com/TatibanaJapaneseCuisine
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante, deixe comentário para nós!
(Posts ofensivos serão removidos).