Páginas

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Zé Rodrigo faz show em Curitiba


O cantor curitibano Zé Rodrigo já marcou a data para a gravação do show "Rock ‘N’ Roll Celebration", que vai dar origem a um blu-ray, CD e DVD. A apresentação, agendada para às 21 horas do dia 1º de setembro, será no Teatro Positivo e já tem ingressos à venda. Ao revisitar clássicos do rock mundial em um show de cerca de duas horas, o cantor celebra 20 anos de carreira.

No repertório da noite, sucessos imortalizados por Elvis Presley, Beatles, Rolling Stones, Creedence, U2, entre outros nomes. Acompanham o cantor, músicos da nova geração do cenário musical da capital paranaense: Rafaela Braga (vocais), Felipe Souzza (bateria), Thiago Forbeci (baixo) e os guitarristas Marcelo Gelbecke e Aldo Bueno. O show tem lotado semanalmente o bar Santa Marta, em Curitiba. "Estamos reunindo mais de 500 pessoas por sexta-feira. Durante esses três meses de apresentações, interagimos com o público e fizemos algumas adaptações no repertório. O resultado poderá ser visto na gravação do blu-ray. E teremos algumas surpresas especialmente preparadas para essa apresentação", adianta Zé Rodrigo.



Nos três últimos shows de Zé Rodrigo no Grande Auditório do teatro, com capacidade para 2,4 mil pessoas, os ingressos se esgotaram dias antes da performance. "Será a quarta vez que farei um show no Positivo, feito inédito entre artistas do Paraná. Inclusive, recebemos convites para fazer esse próximo show em outras cidades, até mesmo fora do Brasil, mas não poderíamos deixar de presentear os paranaenses, que sempre nos apoiaram, com essa apresentação inédita", destaca. O álbum resultante da apresentação será o oitavo da carreira do músico, também líder da Soulution Orchestra.

Ao lado da big band, o cantor já fez mais de 1,4 mil shows, em cerca de 100 cidades brasileiras. Durante a trajetória, o grupo participou de programas nacionais de TV, entre eles, Domingão do Faustão e Programa do Jô. A Soulution também registra passagens por festivais de grande porte - "Búzios Visa Jazz & Blues" e "Festival de Rio das Ostras" são alguns exemplos. Outro ponto alto da carreira do grupo foi em 2004, quando os integrantes abriram a turnê brasileira da lenda do blues, B.B. King.



SERVIÇO
Gravação do blu-ray "Rock ‘N’ Roll Celebration", do cantor Zé Rodrigo
Data: 1º de setembro, às 21h
Endereço: Teatro Positivo. Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300
Ingressos: R$ 35 e R$ 65

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante, deixe comentário para nós!
(Posts ofensivos serão removidos).