Páginas

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Happy Hour no Espaço Depósito


O Espaço Depósito tem um respeitável histórico na área gastronômica de Curitiba. Inaugurado em 2000 como uma casa de carnes na Av. Sete de Setembro, o Espaço Depósito era, até então, Parque Churrasco. Em 2004 o Espaço ganhou nova sede, na Rua Santo Antonio, 660 e com isso um novo nome: Depósito Eventos. O nome Depósito vem do local onde foi instalado, onde funcionava o Deposito da Madeireira da família dos proprietários do restaurante. Hoje o Depósito Eventos recebe o nome de Espaço Depósito e uma nova estruturação no atendimento. O Espaço abre de terça a domingo para almoço e de terça a sexta-feira para o jantar. 



No cardápio, os tradicionais cortes curitibanos de alcatra, filé, carnes como picanha, costela borboleta, espeto de mignon, frango e linguiça. Os pratos de carne seguem para a mesa dos clientes com acompanhamentos como salada de batata, cebola, tomate, feijão cavalo e farofa. 


O Restaurante Espaço Depósito oferece opções de pratos no cardápio para quem quer curtir o happy hour a partir das 18 horas. Em destaque no happy hour do Espaço Depósito um delicioso petisco com mini espetinhos além do Prime Rib fatiado. Os pratos do cardápio a la carte também são servidos neste horário. A casa se destaca pela qualidade das carnes, lareira no salão principal, extensa área verde, localização central, quiosques ao ar livre e estacionamento anexo para 45 carros. 




No jantar, terça a sexta-feira, das 18 as 22h45, a casa serve as carnes já mencionadas acima, além de Prime Rib, Carré de Cordeiro, Posta de Salmão, Ossobuco e Mignons. No jantar o cliente pede a carne e escolhe guarnições como salada de batatas, cebola, tomate, feijão cavalo, farofa, batata rosti, palitos de berinjela crocante, arroz quero-quero, risoto, entre outros.




SERVIÇO
Espaço Depósito
Endereço: Rua Santo Antônio, 660 - Rebouças
Telefone: (41) 3333.5726
Informações: www.espacodeposito.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante, deixe comentário para nós!
(Posts ofensivos serão removidos).