Páginas

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Newestetic - Referência em Estética


A Newestetic é um centro de estética e plataforma vibratória com instalações modernas, salas individuais e climatizadas, macas confortáveis e aquecidas. Em um ambiente agradável, as clientes contam ainda com estacionamento gratuito. Entre os diferenciais oferecidos, destacam-se o cuidado com a limpeza, piso especial e segurança privada, o que garante conforto e tranqüilidade.

Visão geral da Newestetic


A clínica oferece diversos tratamentos, para atender às mais diversas expectativas. São tratamentos faciais, corporais, destinados também às gestantes e pessoas da melhor idade. São disponibilizados para as pacientes, tratamentos como Radiofreqüência Tripolar, VelaShape, Carboxiterapia, Plataforma Vibratória, Striat, Endermologia, Limpeza de Pele, Peelings, Botox, Preenchimentos, Depilação a Laser, Depilação com Fio Egípcio, Drenagem Linfática, Shiatsu e Massagens.

A proprietária Eloísa Castro Goetze com a equipe de profissionais da clínica


A Newestetic conta com uma equipe competente, dinâmica, flexível e altamente qualificada. Os profissionais possuem formação e especialização nas áreas de Fisioterapia, Educação Física, Massoterapia e estão plenamente aptos a avaliar as necessidades de cada paciente, aplicando os tratamentos adequados para obtenção dos melhores resultados. Antes de iniciar qualquer tipo de tratamento, a Newestetic realiza uma avaliação gratuita e sem compromisso. A cliente pode iniciar o contato com a clínica por telefone ou comparecendo pessoalmente no local. 


SERVIÇO 
Newestetic Centro de Estética
Endereço: Rua Pedro Viriato Parigot de Souza, 318
Telefone:(41) 3339.0964
Informações: www.newestetic.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante, deixe comentário para nós!
(Posts ofensivos serão removidos).