Páginas

quarta-feira, 23 de março de 2011

Promoção do Festival de Curitiba

Todo mundo sabe que o Festival de Curitiba é um dos maiores movimentos culturais do país. Diversas peças estréiam no Festival porque o público curitibano é seletivo e exigente. Diante disso, surgiu um ditado muito conhecido no meio artístico: "Se um espetáculo faz sucesso em Curitiba, fará em qualquer outro lugar do país".

A organização do evento sabe que o público é quem faz o sucesso do Festival de Curitiba e por isso, lançou uma promoção que premiará muitos espectadores!

De um jeito simples e divertido você vai interagir com a cultura e arte que movimentará a cidade em alguns dias e compartilhará com sua rede o melhor das atrações nacionais que estarão no palco em Curitiba.

Para participar é simples, existirão algumas ações que você poderá realizar com seu twitter, facebook e em sua rotina diária na internet que vão valer pontos para você caso faça parte desse movimento. Todos estes pontos serão revertidos ao fim da promoção em cupons que estarão fazendo parte do sorteio dos prêmios. Assim, de forma rápida e descomplicada, você poderá curtir muito neste festival e ainda dividir com seus amigos o clima de arte e cultura que transforma Curitiba.

Para participar da promoção do #fest_curitiba, CLIQUE AQUI e boa sorte!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante, deixe comentário para nós!
(Posts ofensivos serão removidos).