Páginas

domingo, 20 de março de 2011

Líquido - Praia e Fitness

*** Esta empresa é socialmente responsável e participou da Ação Amiga do Blog Onde Ir Curitiba. Ao final da matéria, dados do ganhador(a) do prêmio oferecido pela marca ***


A Líquido oferece as últimas tendências em moda praia e fitness. A marca é sinônimo de tecnologia e praticidade e adepta a um rigoroso controle de qualidade em seu processo de fabricação. É vista no mercado nacional e internacional como inovadora, pois emprega em seus produtos alta tecnologia que beneficia a saúde de seus consumidores, além de garantir peças sempre novas e bonitas, independentemente do tempo de uso!


O lema da Líquido, segundo a empresária Andreia Dichelli é "atingir homens e mulheres que busquem qualidade de vida, independente de idade e características físicas".

A marca Líquido já tem mais de 10 anos no mercado nacional, com lojas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Goiás, Santa Catarina, Paraíba, Rio Grande do Sul, Tocantins e Espírito Santo.

Aqui no Paraná, a Líquido é uma jovem marca que vem conquistando o público, já que acompanha todas as tendências mundiais de moda e alia qualidade a um excelente custo-benefício. A loja é linda, ampla e aconchegante. O atendimento é realizado por profissionais preparados para lhe auxiliar a fazer a melhor escolha, tarefa difícil devido a variedade de peças que loja oferece!

A Líquido está localizada no Bairro Água Verde, com fácil acesso e ainda conta com estacionamento próprio.



 

*** A ganhadora de um lindo biquini da Líquido foi Patrícia Tavares dos Santos, moradora do Bairro Batel, que colaborou com a Ação Amiga. Parabéns e muito obrigado pela sua contribuição! ***



Serviço
Loja Líquido
Endereço: Av. Pres. Getúlio Vargas, 3309 - Loja 06 - Água Verde
Telefone: (41) 3023.0055

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante, deixe comentário para nós!
(Posts ofensivos serão removidos).