Páginas

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Já é Carnaval em Curitiba II!

Além do pré-carnaval do Bloco Garibaldis & Sacis, Curitiba contará com mais um evento de pré-carnaval nesta próxima semana.

Desta vez, será o Bar Aos Democratas que lançará sua programação carnavalesca, com uma grande festa de pré-carnaval na terça-feira, dia 08. Na festa, o Bar receberá como presença vip, a atriz e sambista Viviane Araújo (foto). Este será o quinto ano do carnaval mais democrático da cidade, que vem agradando os curitibanos que optam por ficar na cidade durante o feriado.

Nos domingos que antecedem o feriado, o Aos Democratas terá programação especial de pré-carnaval, com apresentações de baterias universitárias e escolas de samba de Curitiba.

Para os dias de carnaval, o bar já preparou diversas atrações. Haverá apresentações do bloco de bateria do Bar Aos Democratas (Demobloco) e a Orquestra Democratas. Mas a festa não ficará restrita somente ao interior do bar, pois as charangas (caravana de músicos do Aos Democratas) irão passar em diversos pontos da cidade, tocando músicas carnavalescas para animar os foliões curitibanos!
Serviço
Bar Aos Democratas
Endereço: Rua Dr. Pedrosa, 485 - Batel
Telefone: (41) 3024.4496

Agenda:
Lançamento Programação de Carnaval
Quando: 08/fevereiro/2011
Horário: a partir das 19hs

Pré Carnaval
Quando: 13, 20 e 27/fevereiro/2011
Atrações: Baterias Universitárias

Carnaval
Quando: 03 a 08/março/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante, deixe comentário para nós!
(Posts ofensivos serão removidos).