Páginas

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

ONGs de Proteção Animal Convidam!

Diversas ONGs ligadas à causa animal, realizam eventos mensais ou esporádicos visando arrecadar fundos para manter seus projetos. Neste mês de fevereiro, a necessidade destas ONGs é ainda maior, pois ainda é um período de férias, muitas pessoas viajam e as contribuições diminuem. Na contra-mão da diminuição do número de doações, está o aumento do abandono de animais, pois muitas pessoas abandonam seus bichinhos em troca de alguns dias de viagem. Isso faz com que as ONGs precisem ainda mais da sua colaboração!

No próximo domingo, será realizada uma feira com almoço beneficente em prol dos animais abandonados. O evento ocorrerá próximo ao Palácio do governo estadual e contará com a participação de dez instituições que defendem a causa animal.

No local, serão comercializados produtos destas ONGs, além de um delicioso risoto que será servido nas modalidades tradicional e vegetariano, sendo acompanhado por saladas e maionese.

Não há custo para visitar o evento, portanto, é uma excelente opção para quem não conhece o trabalho realizado por estas instituições. Quem já conhece, pode apreciar os deliciosos pratos do almoço ou os quitutes da cantina, além de poder contribuir com doações de rações e através da aquisição de produtos comercializados pelas intituições!


Clique na Imagem para ampliar


Serviço
Fevereiro Animal
Quando: 13/fevereiro/2011
Horário: 10 às 18hs
Endereço: Rua Euclides Bandeira, 801 - Centro Cívico

Um comentário:

  1. Boa tarde !
    Vou ser breve, estamos tratando de alguns animais abandonados na região do Umbara, um deles esta com sarna e estamos dando vacina, mas tem um com pneumonia que foi levado ao veterinario e vacinado, mas não conseguimos continuar o tratamento com o antibiotico pois o cachorrinho some e passa o horario de dar o remedio, esta saindo muito pus dos olhos do animal eles esta ficando azul, acho que esta ficando sego, qual ajuda posso ter de voçês, o que vocês podem fazer por esse filhote de 5 ou 6 meses ? meu telefone comercial ( das 13 as 19H) 3076-9797 ou 8816-9332. estes cachorros encontran-se na rua Marçal Guarani ao lado do numero 197.
    desde ja agradeço a atenção e espero um retorno mesmo que seja pra dizer não.

    Muito obrigado
    Valter Guilherme

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante, deixe comentário para nós!
(Posts ofensivos serão removidos).