Páginas

sexta-feira, 15 de julho de 2016

Palhaços, músicos e acrobatas animam os sábados da criançada no Shopping Estação



Nos fins de semana de julho, o universo encantador do picadeiro e da cultura brasileira vão tomar conta do Shopping Estação, pois o Faz de Conta preparou uma programação especial para celebrar as férias escolares. Os espetáculos acontecem aos sábados, às 16h, no Espaço Faz de Conta (piso L1), projetado especialmente para promover experiências encantadoras a toda família.

No dia 16, o grupo Baquetinhá viaja pelas diferentes expressões da cultura popular brasileira, em "Brincadeiras Musicais". Por meio de jogos de mãos, cirandas, acalantos e percussão corporal, os músicos falam sobre a origem do povo brasileiro e interagem com a plateia de diferentes faixas etárias.

No dia 23, o palco do Espaço Faz de Conta vai se transformar em picadeiro. Artistas vão apresentar aos pequenos as tradicionais modalidades do circo, com muito malabarismo, acrobacias aéreas, tecido acrobático e equilíbrio em cadeiras. Ao final da performance os baixinhos participam de uma mini vivência das atividades exibidas no palco.

No último sábado do mês, dia 30, os famosos palhaços Borboleta e Fusquinha vão se meter em muitas trapalhadas ao tentar impressionar o público com mirabolantes números de mágicas. O espetáculo é organizado pelo Teatro de Bonecos Dr. Botica.

Shopping Estação
Av. Sete de Setembro, 2.775, Rebouças - Curitiba (PR)
(41) 3094-5300

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante, deixe comentário para nós!
(Posts ofensivos serão removidos).