Páginas

terça-feira, 19 de julho de 2016

Habitable lança promoção ‘Cadeira Nova’ em julho



 
Já pensou em ter na sala ou na cozinha de sua casa cadeiras com design diferenciado e muita qualidade? Pensando em você, a Habitable realiza uma promoção em sua loja durante todo o mês de julho. Chamada ‘Cadeira Nova’ a promoção contempla dois modelos, novidades na loja, os quais serão vendidos por um valor promocional de R$ 290,00 a unidade. 

As peças possuem garantia de três anos e são fabricadas com madeira de jequitibá certificada (corte de manejo sustentável), com acabamento de pintura em natural, mel ou tabaco. No assento, podem receber couro ecológico de diversas cores, à escolha do cliente. “Gostamos de ressaltar que nossas cadeiras são fabricadas com materiais de primeira e, se bem cuidadas, podem durar muitos e muitos anos. Além disso, as cadeiras escolhidas para a promoção são muito confortáveis e têm em comum o fato de combinarem em quase todos os estilos de ambientes, desde os clássicos até os mais modernos”, explica Miguel Feres Rodrigues, sócio da marca. 

As duas cadeiras da promoção, chamadas Galileu e Texas, podem ser visualizadas e testadas no showroom da marca, localizado na Rua Padre Antônio, 649, ao lado do Colégio Estadual. A promoção é válida para encomendas até o dia 31 de julho.


Serviço:
Habitable
Endereço: Rua Padre Antônio, 141, Centro – Curitiba (PR)
Telefone: (41) 3353-2462

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante, deixe comentário para nós!
(Posts ofensivos serão removidos).