Páginas

segunda-feira, 30 de maio de 2016

Bar do Victor ajuda a enfrentar o frio com o happy hour de inverno



O Bar do  Victor  Praça da Espanha e o Bar do  Victor  São Lourenço iniciaram no dia 19 o  Happy Hour  de Inverno, para ajudar os curitibanos a enfrentar as noites frias com muito sabor, boa companhia e em um ambiente agradável. O novo Happy Hour de Inverno Victor  tem cardápio fixo e exclusivo de cinco petiscos bem quentes, para comer à vontade: caldinho do dia, pastéis de camarão, polenta com ragu de camarões, escondidinho de bacalhau e mignon com queijos. O Happy Hour de Inverno  Victor  tem preço fixo de R$ 59,90 e é servido das 17h30 às 20 horas, de terça a sexta-feira, nas duas casas.

Criado pela dupla Deysy Karila e Guilherme Benzoni, líderes da equipe de cozinha do Bar do Victor Praça da Espanha, o cardápio mantém o DNA da marca, pois tem nos camarões seu principal ingrediente, e varia toda a semana, com os diferentes sabores do caldinho do dia. “São pratos acolhedores de inverno. Escolhemos opções que todo mundo ama comer no frio, com ingredientes tradicionais do Victor, como camarão e bacalhau”, conta Deysy.

Quem optar pelo Bar do Victor Praça da Espanha para aproveitar o Happy Hour de Inverno encontrará um charme a mais: o deck foi especialmente ambientado para as noites frias. As cadeiras ganharam pelegos de pele de carneiro, os clientes recebem uma manta para cobrir pernas ou costas e o ambiente ganhou aquecedores para deixar o clima aconchegante.

Harmonização com vinhos
Para aproveitar o cardápio exclusivo do Happy Hour de Inverno, o restaurateur Francisco Urban, diretor executivo do Grupo Victor, sugere o acompanhamento dos vinhos Verde Loureiro (branco) e Tons de Duorum (tinto), ambos de Portugal. Versátil na combinação com pratos quentes, o Verde Loureiro é marcado por aromas frescos com notas cítricas, combinando perfeitamente com frutos do mar. Já o tinto Tons de Duorum apresenta uma cor rubi intensa, aroma de frutas vermelhas maduras e um leve toque floral. Seu paladar seco combina com carnes vermelhas, como o mignon. 

SERVIÇO E RESERVAS: 
Happy Hour de Inverno Victor
De terça a sexta, das 17h30 às 20 horas
Cardápio Exclusivo por R$ 59,90

Bar do Victor São Lourenço:  Rua Lívio Moreira, 284 - São Lourenço / (41) 3353-1920
Bar do Victor Praça da Espanha: Rua Saldanha Marinho, 1650 – Batel / (41) 3076-0720
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante, deixe comentário para nós!
(Posts ofensivos serão removidos).