Páginas

quarta-feira, 27 de abril de 2016

Viagem à Terra Sagrada com ONG Mãos Sem Fronteiras



O Grupo Mãos Sem Fronteiras, com atuação em vários países e sede no Brasil, está com inscrições abertas para a 13ª Peregrinação à Terra Santa. A viagem a Jerusalém será entre os dias 20 e 28 de maio e terá a presença da “La Jardinera”, fundadora da Organização Internacional Mãos Sem Fronteiras, que atua desde 1986 com a missão de salvar e guiar vidas através da Estimulação Neural e meditação.

A programação inclui visitas ao Mar da Galiléia, Rio Jordão, Canaã, Monte das Bem Aventuranças, Primado de Pedro, Carfanaum, Belém, Mar Morto, Monte Tabor e Santo Sepulcro, ou seja, todos os locais por onde Jesus Cristo passou e compartilhou seus conhecimentos. Segundo Romeu Huczok, presidente da MSF Brasil, revisitar estes lugares é uma forma de renovação da aliança e das energias. “Vamos até a fonte de toda a sabedoria, seguir os passos por onde passou Jesus Cristo, nosso maior elo com Deus”, e sentir a emanação que está presente até hoje", diz.

Todas as visitas serão guiadas. O grupo vai caminhar pelos locais sagrados, refletir sobre seus significados e discutir sobre os reflexos destes ensinamentos no dia de hoje. Segundo Romeu, o objetivo da viagem vai além da contemplação turística. “É uma viagem de renovação e de muito aprendizado. Ao conhecer a história da humanidade, nossa ligação irreversível com o criador, poderemos viver com maior plenitude”, garante o presidente do MSF no Brasil.


As inscrições acontecem até o dia 30 de abril. A organização é da Agência Lutiani, em Curitiba (www.lutiani.com.br) . Informações, valores e reservas podem ser feitas na sede do Mãos Sem Fronteiras, em Curitiba (Rua Voluntários da Pátria, 368) ou pelo email contato@msfbrasilorg.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante, deixe comentário para nós!
(Posts ofensivos serão removidos).