Páginas

quarta-feira, 6 de abril de 2016

Para conquistar o perfil de consumidor mais consciente, shoppings investem em campanhas especiais



Em tempos de crise é preciso se adequar e ter cuidado redobrado com os clientes e a qualidade dos produtos e serviços. O momento é delicado para o comércio que, de acordo com o Instituto para Desenvolvimento do Varejo (IDV), encerrou 2015 com queda de 3,9% nas vendas. Portanto, os shoppings e estabelecimentos comerciais precisam desenvolver soluções para conquistar um perfil de consumidor mais consciente, que busca adquirir itens de qualidade e com bom custo benefício.

Com os clientes cada vez mais seletivos sobre onde investir o seu dinheiro, quem se destaca são as empresas que valorizam o público, mostrando-se como uma solução para eles. Diante desse cenário, o PolloShop, por ser um shopping de descontos, torna-se uma opção de compra inteligente para aqueles que querem adquirir produtos que são tendência por um preço bom. O estabelecimento promove a 23ª edição do seu tradicional Fashion Bazar, durante os dias 6 a 10 de abril, com o lançamento das peças de outono e inverno com um diferencial: itens da moda com até 70% de desconto em todo o mix do shopping.

Segundo a coordenadora de Marketing do Grupo PolloShop, Andréa Higashiyama, a campanha, que marca a troca de coleções, se tornou muito importante para o público curitibano e ganha ainda mais força no cenário pelo qual o Brasil se encontra. “Diante do atual momento da economia, o PolloShop se destaca como a melhor escolha para os consumidores conscientes, que querem economizar sem abrir mão da qualidade”, comenta.

Além dos descontos, outro destaque para esta edição do Fashion Bazar é a entrega de um catálogo da campanha, que será distribuído em bairros ao redor do shopping, com as principais ofertas da ação. “Assim, o cliente já chega ao Pollo sabendo onde irá encontrar as peças que deseja”, salienta Andréa. Além disso, os visitantes também terão a facilidade de localizar os produtos em araras que ficarão para fora das lojas, no próprio corredor do shopping.
Outra vantagem para aqueles que aproveitarem para fazer compras durante o Fashion Bazar, é a oportunidade de concorrer a um automóvel Honda HR-V 2016, que estará exposto no PolloShop durante a campanha. A cada R$100 em compras, o cliente ganha um cupom para concorrer ao carro. A ação tem início no primeiro dia do bazar e se estende até o dia 14 de agosto. O sorteio será realizado em 17 de agosto.

SERVIÇO
23º Fashion Bazar PolloShop
Data: 06 a 10 de abril
Horário: Quarta a sábado, das 10h às 22h, domingo das 14h às 20h
Endereço: PolloShop – Rua Camões, 601, Alto da XV


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante, deixe comentário para nós!
(Posts ofensivos serão removidos).