Páginas

segunda-feira, 28 de março de 2016

Natura celebra a beleza viva em sua nova campanha



Pioneira em destacar e valorizar a beleza livre de estereótipos, a Natura acaba de lançar a campanha institucional que marcará sua comunicação em 2016. Com a proposta “Viva sua Beleza Viva”, a criação publicitária reforça a essência da marca, com um posicionamento que celebra a beleza que está sempre em movimento.

A campanha revela as diversas belezas como algo vivo e único de cada pessoa. “A beleza não é única nem imutável: ela se transforma a cada dia, a cada momento. A Natura quer fazer um convite a todas as mulheres para que expressem a sua própria beleza em todos os momentos de suas vidas, do jeito que quiserem ser”, afirma Denise Figueiredo, diretora de marca e consumidor da Natura.

O filme da campanha, com locução de Arnaldo Antunes, estreou no intervalo do último capítulo da novela “A Regra do Jogo”, da Rede Globo, no dia 11 de março, e será exibido em TV aberta e fechada nas versões de 30 e 60 segundos. A campanha contará também com mídia em portais, redes sociais, jornais e revistas, além de out of home nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador.

A multinacional brasileira realiza, há décadas, pesquisas com mulheres de todas as idades, para entender a fundo qual a relação de cada uma delas com a beleza. Em 1996, a marca Chronos lançou o manifesto “Mulher Bonita de Verdade”, que ressalta que a beleza deve estar liberta de preconceitos e manipulações, e inovou ao apresentar uma campanha estrelada por “mulheres reais” e não modelos profissionais.

“A Natura tem orgulho de ser quem é.  Por isso, fomos buscar inspiração em sua essência e em sua missão, no compromisso que ela tem com a beleza, com o prazer e a sustentabilidade. Viva sua Beleza Viva é um convite que a Natura faz para as mulheres do Brasil inteiro”, comenta Nizan Guanaes, fundador da Africa e um dos criadores da campanha. “É um orgulho para a Africa ser uma das agências da Natura. Poucas marcas brasileiras têm tanto potencial para serem globais como ela”, finaliza Guanaes.



Confira o texto do primeiro filme da campanha:

A sociedade de consumo pode tentar convencer você
que existem produtos milagrosos,
que prometem só a beleza perfeita.
Vamos ser honestos,
todo mundo sabe que a beleza não é perfeita e única.
Existem várias, milhares e imperfeitas.
A beleza é linda porque muda o tempo todo.
Viver sua beleza é acompanhar seus tempos e momentos
do jeito que você é, do jeito que você quiser ser.
Viva sua verdade.
Viva sua essência.

Viva sua beleza viva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante, deixe comentário para nós!
(Posts ofensivos serão removidos).