Páginas

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Mabu Curitiba Express abre restaurante para hóspedes e público em geral

O Mabu Curitiba Express, localizado na Cidade Industrial de Curitiba, reabriu, no dia 15 de fevereiro, o restaurante As Quatro Estações. Anexo ao hotel, o restaurante serve, todos os dias, café da manhã aos hóspedes e, de segunda a sexta-feira, das 11h às 14h30, disponibiliza almoço para o público da região e hóspedes (não incluso na diária)O almoço, servido no sistema buffet por quilo, tem o valor de R$ 3,90/100 gramas + 10% de taxa de serviço. O novo hotel da Rede Mabu Hotéis & Resorts assumiu as dependências do Mabu Curitiba Convention, na região que se destaca pela presença de grandes empresas e pela convergência rodoviária. Com uma nova comunicação visual, o empreendimento conta com 80 apartamentos modernos, funcionais e maiores do que usualmente encontrados no segmento econômico.



Um pouco sobre o Mabu Curitiba Express
O Mabu Curitiba Express está situado em uma belíssima área verde, localizado a 20 minutos do Centro de Curitiba e próximo às grandes empresas da cidade. Inaugurado em 2016, é o primeiro hotel econômico da Rede na capital paranaense. O hotel conta com 80 apartamentos modernos, funcionais e maiores do que usualmente encontrados no segmento econômico, além de serviços característicos, porém com alguns diferenciais como café da manhã cortesia (no restaurante) e internet Wi-Fi gratuita nos apartamentos. O restaurante As Quatro Estações também oferece, de segunda a sexta-feira, almoço para o público da região. Outro diferencial é que a unidade oferece mil m² de salas de eventos moduláveis, indicado para eventos institucionais como congressos, reuniões e palestras ou mesmo sociais, como aniversários e casamentos. 

O Mabu Curitiba Express é um dos cinco empreendimentos da Rede Mabu Hotéis & Resorts, formada, ainda, pelos hotéis: Mabu Curitiba Business, em Curitiba; Mabu Capivari Ecoresort, em Campina Grande do Sul; Mabu Thermas Grand Resort e Mabu Interludium Iguassu Convention, em Foz do Iguaçu.

As últimas novidades da rede de hotéis podem ser acessadas pelo site (www.hoteismabu.com.br), pelo Twitter (twitter.com/hoteismabu) e pelo Facebook (www.facebook.com/hoteismabu).

Serviço
Almoço no Mabu Curitiba Express
Data: de segunda a sexta-feira
Horário: das 11h às 14h30

Valor: R$ 3,90/100 gramas + 10% de taxa de serviço
Endereço: Rua Manoel Valdomiro de Macedo, 2609 - CIC - Curitiba (PR)

Telefone: 41 3341 1400

Reservas: 0800 41 7040 / 4002 6040


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante, deixe comentário para nós!
(Posts ofensivos serão removidos).