Páginas

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Chuveiro quente e cama confortável? Clientes passam a exigir mais que isso dos hotéis

Até pouco tempo, o nível de exigência das pessoas que viajavam a trabalho era uma boa cama e um chuveiro quente. Outras consideravam ainda itens como atendimento, localização, qualidade do café da manhã e velocidade de internet. No entanto, de dois anos para cá, a Rede de Hotéis Deville notou um comportamento diferente por parte dos hóspedes das unidades espalhadas nas regiões Sul, Sudeste, Centro Oeste e Nordeste: a preocupação com o bem-estar e a qualidade de vida.

Por isso, a academia e as opções saudáveis no cardápio passaram a ser fatores determinantes na escolha do hotel. "As pesquisas nos apontaram esse caminho e já adotamos novas práticas para atender a essa necessidade", explica José Mário Espíndola, diretor de operações da Rede de Hotéis Deville, que acaba de investir R$ 1,5 milhão na reforma dos fitness centers das nove unidades do grupo.

Outra novidade é o lançamento do programa Mais Saúde, que contempla opções saudáveis de alimentação no café da manhã, sem custos extras. "O objetivo é atender às pessoas que desejam manter os hábitos alimentares, ou a dieta, mesmo fora de casa", explica a nutricionista da Rede Deville, Elisângela Casagrande.

Lançado em outubro, o projeto, implantado em praticamente todos os hotéis da marca (exceto Guaíra/PR), prevê a utilização de ingredientes frescos e crus, preservando os nutrientes e vitaminas dos alimentos. No café da manhã são disponibilizadas frutas da estação, diversos tipos de castanhas, grãos, sucos naturais funcionais e opções não gordurosas de queijos, frios e pães, entre outras opções. 

No cardápio fixo e no room service existem opções light para almoço e jantar, como carnes e peixes grelhados, além de legumes preparados de maneira diferenciada, que preservam a qualidade dos nutrientes, sem perder o sabor de uma boa refeição. "Não é uma viagem ou uma reunião de trabalho que vão fazer a pessoa desistir da dieta ou desviar de seus objetivos. O Programa Mais Saúde prova que é possível comer bem e de maneira saudável mesmo fora de casa", reforça Elisângela.

De acordo com ela, os itens variam de acordo com a bandeira do hotel: Prime oferece diversas opções, Business um pouco menos e o Express apenas algumas. Já os alimentos sem glúten e sem lactose também estão à disposição dos hóspedes. Em caso de restrição alimentar, a indicação deve ser feita no momento da reserva e o hotel providenciará, com fornecedores credenciados, os alimentos necessários para atender à demanda. 

Logo nos primeiros meses do programa, a Rede Deville já colheu bons resultados. "Vários hóspedes elogiaram a iniciativa e percebemos, também, a adesão de novos clientes por causa dessa novidade. A ampliação e reforma das academias (fitness center) também contribuiu, provando que, a cada dia, as pessoas estão mais preocupadas com a saúde e o bem estar", finaliza Espíndola.

Para reservas, entre em contato com a Central de Reservas Deville pelo 0800 703 1866 (ligação gratuita) ou pelo www.deville.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante, deixe comentário para nós!
(Posts ofensivos serão removidos).