Páginas

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

O poder de Baco

Como cantou o poeta, vivemos em um país tropical. País em que a cerveja e a caipirinha são praticamente uma referência nacional, mas que com as facilidades de viagens pela América Latina e Europa, por exemplo, mais e mais pessoas estão aprendendo a apreciar vinhos. Buscam bons rótulos nacionais e até chilenos, uruguaios, argentinos e portugueses com bons preços. E essa nova cultura nacional cresce anualmente.

Cada vez mais vemos pessoas presenteando amigos, chefes e pessoas que amamos com vinhos. O aumento de opções de rótulos, uvas, e até o tamanho da garrafa também têm facilitado e muito a presença quase que diária do vinho na mesa de muitas pessoas. Há quem prefira almoçar com uma boa taça de vinho do que qualquer outra bebida de acompanhamento e isso vem se tornando uma realidade de mercado. “O vinho bem harmonizado pode ser uma ótima opção no acompanhamento das refeições, além do consumo moderado ser saudável”, complementa Marcelo Pereira, sócio-proprietário do Babilônia Cabral.

A adega do Babilônia Cabral
Não precisa ser um exímio conhecedor de vinhos para tomá-los, basta saber e conhecer as uvas que mais agradam e apreciá-los. O universo de Baco é infinito, sempre, para cada ocasião, para cada companhia há com certeza uma melhor opção de vinho. É nisso que o novo Babilônia Cabral pensou na hora de montar sua adega: rótulos de alto padrão, mas também aqueles com preços bem comerciáveis. “Queremos acabar com a lenda de que apenas os vinhos caros são bons. Isso não é verdade. Temos ótimas opções para todo tipo de consumidor”, explica Marcelo.

As influências externas têm mudado um pouco o perfil do consumidor que antes era apreciador apenas de uma boa cervejinha; fazendo com que essas pessoas passem a apreciar mais os aromas de Baco. No Babilônia, os vinhos podem ser tanto consumidos no local, acompanhando o cardápio da casa, como adquiridos para presentes.

SERVIÇO
Babilônia Cabral
Av. Munhoz da Rocha, 1059
Informações: (41) 3077.3336

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante, deixe comentário para nós!
(Posts ofensivos serão removidos).