Páginas

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

‘Totalmente Demais’: paranaense Adriana Birolli está no elenco da nova trama das sete

A próxima novela das sete Totalmente Demais que estreia hoje (09) na RPC – Afiliada Globo no Paraná, já está à toda! A trama que irá substituir I Love Paraisópolis terá a atriz paranaense Adriana Birolli no elenco, que já adiantou sobre o seu novo papel durante participação no programa ‘Estúdio C’ da RPC: “Serei Lorena Domingos, editora de uma revista que é concorrente da revista Totalmente Demais, da qual a personagem da Juliana Paes será editora. Então, as duas vão competir bastante", explica.

Totalmente Demais terá como foco o mundo da moda e do jornalismo em tom de comédia. "É a primeira vez que faço uma novela das sete, com uma pegada mais leve. Vou poder trabalhar até com um pouco de comédia", conta Adriana, que já viveu vilãs marcantes na telinha, como Maria Marta de Império, mas, desta vez, garante que não será boa nem má: "O Luiz me disse que não é uma novela de bem e mal, vilão e mocinho... É uma coisa mais humana. Eu, você, todos nós temos o bem e o mal dentro da gente”, comenta.

Totalmente Demais é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, com direção geral de Luiz Henrique Rios e direção de Marcus Figueiredo, Noa Bressane, Luis Felipe Sá, Thiago Teitelroit.. A trama vai ao ar a partir desta segunda (09) na RPC, logo após o telejornal ‘Paraná TV – 2ª Edição’, que, a partir de hoje, também passar a ser transmitido, ao vivo, na Internet pelo G1 Paraná. 



Capítulo zero na Web

Toda história tem um começo, mas o que acontecia antes dele? Como era a vida de Eliza (Marina Ruy Barbosa), Jonatas (Felipe Simas), Carolina (Juliana Paes) e Arthur (Fábio Assunção) antes da novela começar?

Pela primeira vez a TV Globo lançou o Capítulo Zero, uma prova na web do universo que o público vai conhecer a partir de hoje no horário das 7. Quem curtiu fazer parte dessa novidade foi Marina Ruy Barbosa: “Achei o máximo a ideia de capítulo zero e quando soube fiquei louca para receber o texto”.

Felipe Simas revela que suspeitava ver alguma ação inovadora, mas que essa abordagem o surpreendeu: “Até esperava algo diferente por conta da equipe incrível responsável pela obra. Adorei a ideia de mostrar a nossa história antes mesmo de ela ir pra TV. O público vai ficar bem curioso”.

Os autores destacam a importância de explorar uma história por diversas mídias: “Achamos importante levar a mesma história para uma tela diferente, mas sem comprometer e nem adiantar a que vai passar na televisão”, disse o autor Paulo Halm.

Rosane Svartman destaca a importância de diferentes setores da TV Globo se envolverem na ação: “Queríamos unir a internet e televisão, mas sem entregar muita coisa. A ideia do capítulo zero é completamente inovadora e o projeto só deu certo porque foi abraçado por diversas áreas da emissora”.

Para o diretor geral Luiz Henrique Rios encarou o desafio ir além para atendar os anseios do público: “o telespectador de hoje pede novidades, principalmente do mundo digital. Pra mim, foi desafiante participar deste projeto”.

O Capítulo Zero de Totalmente Demais está disponível no Gshow e no Globo Play



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante, deixe comentário para nós!
(Posts ofensivos serão removidos).