Com o sucesso da promoção, iniciada no mês de agosto, a Kopenhagen, marca de
luxo precursora no segmento de chocolates finos no Brasil, amplia os dias de
oferta, que seguem até 22 de outubro. "Após o sucesso da campanha, representado
por mais de 18% nas vendas, percebemos a necessidade de expandir os dias de
promoção. Serão quase três meses de Special Sale para agradar ainda mais o fiel
cliente Kopenhagen", destaca Renata Moraes, vice-presidente do Grupo CRM,
detentor da Kopenhagen e da Chocolates Brasil Cacau.
Criada
exclusivamente para que os clientes se sintam ainda mais especiais, para a
campanha foram selecionados os produtos clássicos, com descontos para Nhá Benta
(20%), Lajotinha (25%), Língua de Gato (25%), Mini Kop (35%), Mix Kop (35%),
Pretzel, Tabletes e Alfajor, esses com 40% de redução.
Para ter acessos
às vantagens o consumidor precisa comprar o segundo produto da mesma categoria,
com mesma gramatura e preço, podendo mudar apenas o sabor. O desconto valerá
para a compra do segundo item. Além disso, cliente Kop Club Kopenhagen que
aderir à promoção acumulará pontos duplicados no programa de fidelidade da
marca.
Serviço:
Kopenhagen Curitiba - Nove lojas na
capital do Paraná, nos principais shoppings e na Rua XV de Novembro, no centro.
Informações: (41) 3018-6057. Para saber mais sobre a Kopenhagen, visite o site
www.kopenhagen.com.br e as redes sociais: Facebook -
facebook.com/ChocolatesKopenhagen; Youtube -
www.youtube.com/user/ChocolatesKopenhagen; Instagram - @Kopenhagen_ e Twitter -
@Kopenhagen_. Site Kop Club: www.kopclub.com.br e SAC 0800 100 678.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante, deixe comentário para nós!
(Posts ofensivos serão removidos).