Páginas

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Tratamentos estéticos com resultado

Atualmente, é grande a busca por um local que ofereça atendimento multidisciplinar para quem busca benefícios ligados à saúde. A Clínica Savytha oferece este atendimento que engloba os mais diversos tratamentos de estética facial e corporal avançada, acupuntura, psicologia, nutrição, hipnoterapia, massagens terapêuticas (shiatsu, Tui ná, ventosas, pedras quentes) e procedimentos de cirurgia plástica como aplicação de botox. Em um ambiente agradável, destacam-se o cuidado com a limpeza, além de uma equipe altamente qualificada, flexível e dinâmica para realizar os tratamentos oferecidos.

Antes de iniciar qualquer tipo de tratamento, é realizada uma entrevista (anamnese) na qual são coletados os dados do paciente, sua queixa principal (celulite, flacidez, gordura localizada, pré e pós-operatório, etc.), bem como se possui alguma doença preexistente que impeça a realização de algum procedimento. Além da anamnese, também é feita uma avaliação física para análise da região a ser tratada, o grau de intensidade da queixa, anotação das medidas e peso. Com base nessas informações, os profissionais da Clínica Savytha definem junto ao paciente os detalhes sobre os tratamentos, bem como os protocolos mais adequados às suas necessidades, o tempo previsto para sua realização e os resultados esperados dos mesmos.
Os tratamentos da Clínica Savytha são adequados para os mais diferentes perfis, já que homens e mulheres podem obter incontáveis benefícios com tratamentos estéticos. Cabe ressaltar ainda que gestantes e idosos também podem melhorar a qualidade de vida com tratamentos estéticos que propiciem mais saúde e bem-estar.

A Clínica Savytha está localizada na Rua Visconde do Rio Branco, 1034. Telefone: (41) 3155.1142. Maiores informações: www.savytha.com.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante, deixe comentário para nós!
(Posts ofensivos serão removidos).