CHANDELLE® está trazendo novidades ao mercado de sobremesas no Brasil.
A marca incrementará o seu portfólio com três produtos inovadores no
Brasil: o CHANDELLE® Chantilly, nos sabores Chocolate, Café e Caramelo.
A novidade chega às gôndolas este mês e oferecerá ao consumidor uma experiência
única que combina a cremosidade de CHANDELLE®, com uma
cobertura generosa e consistente de chantilly.
Com os
lançamentos, CHANDELLE® reforça seu posicionamento de
sobremesas prontas que proporcionam bem-estar e prazer a qualquer hora do dia.
As embalagens dos novos produtos serão transparentes e deixarão os consumidores
com água na boca ao vê-los nas prateleiras dos supermercados. Os sabores serão
comercializados em embalagens com duas unidades, de 100 g cada, ideal para serem
consumidos geladinhos.
Nova identidade visual
Os fãs da marca devem notar uma modernização na identidade visual de CHANDELLE®. A partir deste mês, os produtos do portfólio chegarão às gôndolas já de cara nova. Além das mudanças no layout e rótulo, as embalagens ficarão mais anatômicas. O objetivo dessa repaginação é trazer mais visibilidade nos pontos de venda e facilitar a identificação dos sabores por parte dos consumidores.
O novo visual poderá ser visto no CHANDELLE® Chocolate Ao Leite, e Chocolate Branco nas versões 2 potes e 4 potes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante, deixe comentário para nós!
(Posts ofensivos serão removidos).