Em um projeto inovador, o
Outback Steakhouse Brasil lança dois vinhos em parceria com Bodegas Salentein,
vinícola argentina conhecida por seus projetos de vanguarda na produção de
vinhos de alta qualidade. Os rótulos Red Selection e White Selection foram
desenvolvidos no Vale de Uco, em Mendoza, especialmente para harmonizar com os
sabores marcantes do cardápio do Outback.
“Somos uma steakhouse que, além
de servir deliciosos pratos, proporciona momentos e experiências aos clientes.
Acreditamos que um vinho com a nossa marca pode elevar a experiência
gastronômica dentro dos restaurantes. Será uma escolha segura, de confiança, com
nosso selo de qualidade”, destaca Antonio Pontes, vice-presidente de Compras e
Logística do Outback Brasil.
Os vinhos Outback foram
desenvolvidos com exclusividade para harmonizar com os pratos da culinária farta
e sabor marcante da rede, e o responsável pelas duas seleções foi o enólogo Pepe
Galante, responsável por famosos vinhos argentinos, em conjunto com seu braço
direito na vinícola Gustavo Bauzá, criando um vinho feito a quatro mãos.
“Fizemos muitos testes, experimentações e degustações até chegarmos às duas
seleções ideais para os vinhos Outback. Tudo para alcançar o ideal de qualidade,
sabor e corpo”, explica Galante.
O vinho tinto Red Selection (R$
63) é resultado da combinação das uvas Malbec, Cabernet Sauvignon e Petit
Verdot, perfeito para acompanhar especialmente carnes e massas. Já o White
Selection (R$ 63) é feito com a uva Torrontés, que é tipicamente argentina e
resulta em vinhos brancos refrescantes e aromáticos. Essa seleção harmoniza
perfeitamente com peixes e aves, realçando os seus sabores. Ambos os rótulos
também estão disponíveis em taça (R$ 18,50).
As Bodegas Salentein estão
situadas no Vale do Uco, região nobre de Mendoza, com condições climáticas e
qualidade das terras ideais para a produção de vinhos de altíssima qualidade.
Serviço:
Outback
Steakhouse ParkShopping Barigui
Endereço:
Rua
Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 600 - Mossunguê | (41)
3317-6737
Sobre o Outback
Steakhouse
A rede Outback Steakhouse
possui 67 restaurantes no Brasil, está presente em 34 cidades, 14 Estados
brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia
e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no
Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos
icônicos como a Bloomin’ Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à
qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à
descontração no atendimento e as instalações aconchegantes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante, deixe comentário para nós!
(Posts ofensivos serão removidos).