Páginas

sexta-feira, 27 de março de 2015

Páscoa no Spa com Chocolate

Uma combinação inusitada vai movimentar a Páscoa este ano. A Estância do Lago Spa & Wellness - localizada na Região Metropolitana de Curitiba - criou o Day SPA de Chocolate, que vai unir os benefícios de um dos alimentos mais populares (e calóricos) do mundo à atividades saudáveis, como prática de exercícios e alimentação balanceada. "Todo alimento é permitido numa dieta, desde que na quantidade certa. Moderação é a chave para o sucesso de qualquer pessoa que busca o bem estar", destaca o endocrinologista Fabiano Lago.



A proposta do pacote criado pelo Spa para a data mais doce do ano é trocar a "overdose de chocolate" por tratamentos com cacau. A diária inclui um tratamento estético à base de chocolate (esfoliação corporal, banho de ofurô com essência e máscara hidratante facial), além de um dia na Estância com direito a todas as refeições, atividades físicas e recreativas e utilização das áreas de lazer (quadra de tênis, vôlei, futebol, piscinas, caiaque, etc.). O valor do pacote completo é de R$500. Quem optar apenas pelo tratamento, que dura cerca de 1h30, o preço é de R$295. O pacote é válido para o período de 03 a 12 de abril.


Benefícios do Chocolate
O ingrediente mais pedido na Páscoa, o chocolate, também pode trazer benefícios para o corpo - além de ajudar as mulheres durante a TPM. O grão do cacau é rico em flavonoides, que servem de antioxidantes e blindam o organismo da ação dos radicais livres, que consequentemente colaboram para o envelhecimento precoce e a incidência de algumas doenças. Outros minerais, como manganês, potássio e magnésio e algumas vitaminas, como as do complexo B, também estão presentes.




Estância do Lago SPA & Wellness

Rua Pedro Teixeira Alves, 930 - Almirante Tamandaré - PR

Informações e reservas: (41) 3525.0000

www.estanciadolago.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante, deixe comentário para nós!
(Posts ofensivos serão removidos).