Páginas

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Shopping Curitiba lança o Circuito Cultural com apresentação gratuita do grupo “Tesão Piá”

O Shopping Curitiba lança o Circuito Cultural neste sábado (28), com apresentação gratuita do grupo de humor “Tesão Piá”.

O projeto tem o objetivo de reunir eventos e atividades que envolvem leitura, gastronomia, teatro, música e informação. Para começar, os humoristas curitibanos farão uma apresentação especial, a partir das 16h, no espaço da Livraria Cultura.

O shopping já possui intensa movimentação cultural com suas duas livrarias, Curitiba e Cultura, e ainda com os projetos musicais Menu Musical e Trajeto Lumen Ao Vivo, em parceria com a rádio Lumen FM.

“O Circuito será uma nova opção de entretenimento para os curitibanos, com todo o conforto e segurança que o Shopping Curitiba pode oferecer”, comenta Larissa Zilioli Pereira, coordenadora de marketing do shopping.



SOBRE O “TESÃO PIÁ”
O show “Tesão Piá” é versátil e brinca com vários tipos de humor, dentre eles: Personagens, Stand Up Comedy, Musicas e Esquetes. São textos em que as pessoas facilmente se identificam, pois colocam  de maneira cômica as situações cotidianas. Dentre os personagens que a peça traz estão: Osvaldo (vendedor de TakPix), Sandra Regina (Promoter de balada), Alfredo Baco (colono Italiano), Alecson (um capial do mato) e o Inri Cristo. O grupo também canta músicas, como a Dança do Pierogui Mole, onde a plateia também participa. O show também tem esquetes de humor e muito Stand Up comedy.

Serviço:
O quê: Circuito Cultural com Tesão Piá;
Quando: dia 28 de fevereiro, às 16h.
Quanto: gratuito.
Onde: Livraria Cultura (piso L3) do Shopping Curitiba;

Shopping Curitiba
Av. Brigadeiro Franco, 2.300
Curitiba (PR)
(41) 3026-1000 | www.shoppingcuritiba.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante, deixe comentário para nós!
(Posts ofensivos serão removidos).