A edição da revista TOP VIEW de fevereiro abre alas e conta histórias do
controverso amor curitibano pelo Carnaval. “Por aqui a festa não é embalada por
célebres trios elétricos e multidões, mas a programação permite sim o curitibano
se divertir”, conta a editora, Juliana Reis. A revista, que chegou às bancas
nesta quinta-feira (12), convidou os escritores contemporâneos Cristovão Tezza,
Assionara Souza, Marcio Renato dos Santos e Rogério Pereira para revelar seus
olhares sobre a folia na capital paraense.
Como uma boa festa
combina com boa mesa, a Top View foi buscar a origem de um dos pratos mais
paranaenses: o barreado, cuja história caminha junto com a do Carnaval. Para
ninguém passar vontade, a reportagem vem acompanhada de um guia com os melhores
endereços para comer barreado em Curitiba, Antonina, Morretes e Paranaguá. Na
sequência, nada melhor do que a coluna do sommelier de cachaças Manoel Agostinho
de Lima Novo. O autor do livro “Viagem ao Mundo da Cachaça” e fundador da Cúpula
da Cachaça fala sobre o típico destilado brasileiro e ressalta a
produção da bebida no Paraná.
O editorial de moda
deste mês, inspirado num sensual baile de máscaras veneziano, aposta em
acessórios e joias sobre makes plenos de glamour e fantasia. Em tempo de ainda curtir praia, a TOP VIEW foi
conhecer uma novidade na Ilha do Mel: a pousada Casa da Ilha, mais um motivo
para (re) visitar o mais amado cartão postal do litoral paranaense. E
para as leitoras que aproveitaram bastante sol, mar e piscina nas férias, a
reportagem foi conhecer e selecionar os melhores tratamentos disponíveis em
salões de Curitiba para recuperar a vitalidade dos cabelos
pós-verão.
Personagens
–
Embalada não só na folia de Carnaval, a edição traz uma entrevista com Mônica
Rischbieter, a mulher que assumiu a reforma do Teatro Guaíra e a missão de
resgatar o orgulho dos curitibanos por esse espaço cultural. A reportagem “Em
busca do seu melhor eu” ajuda o leitor a dar um “up” na imagem pessoal. Lá,
podem ser conferidas dicas e trajetórias das consultoras de imagem Claudia
Piantini e Gisele Busmayer e uma entrevista com Adriano Barbosa, diretor da
Ponto Pessoal, agência pioneira em personal branding no país.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante, deixe comentário para nós!
(Posts ofensivos serão removidos).