Páginas

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Começa venda antecipada de “Cinquenta Tons de Cinza” nos cinemas da capital

O esperado "Cinquenta Tons de Cinza" chega as telas dos cinemas no próximo dia 12 de fevereiro. No filme, Dakota Johnson dá vida à Anastasia Steele, enquanto Jamie Dornan assume o controle do personagem de E.L.James, Christian Grey. A estudante de literatura de 21 anos, recatada e virgem, vê sua vida mudar quando tem que entrevistar o magnata Christian Grey para o jornal da faculdade. Nasce uma complexa relação entre ambos: com a descoberta amorosa e sexual, Anastasia conhece os prazeres do sadomasoquismo, tornando-se objeto de submissão do sádico Grey. A trilogia já vendeu mais de 100 milhões de exemplares em todo o mundo e seu lançamento mundial será no dia 11 de fevereiro, no Festival de Berlin, na Alemanha.



Em Curitiba, diversos cinemas já abriram a pré-venda dos ingressos, inclusive com direito a brinde. Confira:

Rede UCI
A rede UCI iniciou a venda antecipada de ingressos para a estreia do filme e vai presentear  os fãs que comprarem as entradas nas bilheterias dos cinemas com um pôster do filme*. A estreia está marcada para o dia 12 de fevereiro. Os ingressos também podem ser adquiridos pela internet, em aplicativos de celular e nas máquinas disponíveis no hall dos cinemas – em Curitiba (PR), nas salas do UCI Estação e do UCI Palladium.


Rede Cinesystem
Os clientes da Rede Cinesystem Cinemas já podem adquirir os ingressos antecipados para o aguardado “Cinquenta Tons de Cinza” , do diretor Sam Taylor-Johnson, que entra em cartaz no próximo mês em todos os multiplex da exibidora. As entradas podem ser compradas em todos os canais de venda da Cinesystem: caixas, terminais de autosserviço, aplicativos para smartphone ou tablet e pelo site www.cinesystem.com.br. Cada ingresso nos caixas dos cinemas dá direito a um mini-pôster do longa como brinde. A Rede Cinesystem possui salas nos Shoppings Cidade, Curitiba e Total, além de uma sala em Paranaguá.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante, deixe comentário para nós!
(Posts ofensivos serão removidos).