Páginas

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Repórteres e apresentadores da RPC fazem show neste sábado

Neste sábado (06/12), a RPC vai realizar um show de solidariedade em Curitiba. É o ‘Som de Natal’, evento que vai reunir pessoas que você já conhece, mas de um jeito que nunca viu. Os jornalistas da RPC que, todos os dias, levam informação com credibilidade para a casa dos telespectadores, vão soltar a voz na festa natalina. Veja só quem vai cantar: Sandro Dalpícolo, Giselle Camargo, Dulcinéia Novaes, Jairo Nascimento, Malu Maza, Feliphe Abreu e Jasson Goulart. Eles vão contar com a participação especial da Margot Brasil da rádio Mundo Livre FM, do André Nogueira, locutor 98FM, e com o talento de outros colaboradores da RPC e da ÓTV que também curtem música.

O sábado especial vai começar às 14h, no Quartel do Boqueirão. Toda a família vai se divertir com atividades, atrações musicais e surpresas. Subirão ao palco da RPC: Coral Nosso Canto, Rogério Cordoni (Cover do Elvis) e a dupla paranaense que está fazendo sucesso no The Voice Brasil: Vitor e Vanuti.  A entrada é gratuita, mas quem quiser colaborar, durante o evento serão arrecadados brinquedos para doação a crianças carentes.

A criançada vai se divertir com brincadeiras e aventuras, como: cama elástica, paredão de escalada, high jump, arvorismo e recreacionaista. Também terá exposição de blindados do Exército e a presença especial do Papai Noel. Tudo isso com pipoca, algodão-doce e picolé à vontade.



SERVIÇO:
Som de Natal RPC
Data: sábado, 6 de dezembro
Horário: abertura dos portões às 14h
Local: Quartel do Boqueirão - Avenida Marechal Floriano Peixoto, 9431



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante, deixe comentário para nós!
(Posts ofensivos serão removidos).