Capacitar os
profissionais e desenvolver o mercado publicitário paranaense são os objetivos
do Workshop de Criação Publicitária, realizado pelo Grupo Paranaense de
Comunicação (GRPCOM) com o apoio da RPC TV, ÓTV, Gazeta do Povo, Tribuna, Paraná
Online e das rádios 98FM e Mundo Livre FM Curitiba. Em sua quarta edição, o
evento reúne diferentes gerações para descobrir formas de onde encontrar novas
ideias, no dia 20 de agosto em Curitiba.
O publicitário Sergio
Mugnaini conversa com os profissionais sobre como enriquecer o processo criativo
através de experiências que gerem soluções para a vida cotidiana e como a
tecnologia pode ser perfeita para transcodificar esses desafios em
oportunidades.
O Workshop de Criação
Publicitária já passou por Guarapuava, Ponta Grossa, Foz do Iguaçu, Cascavel,
Londrina, Maringá e Cianorte durantes os meses de julho e agosto.
O evento é uma ação
que antecede o Prêmio GRPCOM de Criação, que em 2014 chega a sua sexta edição. A
campanha deste ano fala sobre as estrelas da propaganda: as ideias. Desenvolvida
pela agência TIF - a grande vencedora do Prêmio no ano passado - a campanha
mostra de onde as ideias vêm: dos curiosos, dos ousados, dos inconformados de
quem sabe trabalhar em equipe.
Curitiba
Data: 20 de agosto de
2014
Horário: 19h
Local: Auditório da
Fabrika
Endereço: Rua Fernando Amaro,
154 – Alto da XV – Curitiba-PR
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante, deixe comentário para nós!
(Posts ofensivos serão removidos).