Desde 15 de agosto o
McDonald’s apresenta uma novidade que promete ser sucesso absoluto entre os
consumidores. Aliando alta qualidade e sabor inigualável, o McFlurry Oreo chega
aos restaurantes de todo o Brasil nesta semana.
Inédita, a combinação
reúne o sabor do sorvete de baunilha e a deliciosa cobertura de chocolate, já
conhecidos dos consumidores do McDonald’s, a pedaços do irresistível Oreo, o
biscoito recheado mais vendido do mundo.
“A parceria com uma
marca querida junto aos consumidores do mundo inteiro certamente renderá ótimos
resultados. A novidade atende ao nosso anseio de oferecer novas opções e
variedade ao cardápio de sobremesas, e além disso poder levar até nossos
clientes produtos de altíssima qualidade, os quais tenham prazer em saborear”,
afirma João Branco, Diretor de Marketing do McDonald’s no
Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante, deixe comentário para nós!
(Posts ofensivos serão removidos).