Heineken, a cerveja Premium líder no mundo, lança no dia 9 de agosto o projeto
“Heineken Glass Room”, em Curitiba. Com objetivo de incentivar os consumidores a
explorarem o melhor de suas cidades, a marca criou um “pop up bar” em um espaço
feito inteiramente de vidro, no piso térreo do museu Oscar Niemeyer, e promete
agitar os finais de semana da capital paranaense com o melhor da música, arte e
boa gastronomia. A iniciativa, com duração de quatro finais de semana, acontece
durante as sextas, sábados e domingos, das 18h à 1h. Entre as atrações de
destaque, estão o designer Muti Randolph, que assina a cenografia e traz uma
instalação interativa no espaço, além dos principais nomes da noite curitibana
que produzem festas como a “Invdrs”, “Só Soul Salva”, “Quarta Rock”, entre
outras.
De acordo com Bernardo Spielmann,
Diretor da marca Heineken e de patrocínios, a ação visa proporcionar uma
experiência única para os participantes e aproximar o consumidor curitibano da
marca por meio da inovação, que é uma dos pilares da Heineken. “Curitiba tem uma
importância muito grande para a Heineken, por isso decidimos homenagear a cidade
tornando-a uma das sedes da nossa nova campanha global “Open Your World. A
capital paranaense é contemporânea, inovadora e pulsante, então decidimos
presenteá-la com um evento à sua altura”, revela.
Para agradar a todos os gostos
musicais, a curadoria das festas participantes será ampla e abrangerá desde o
Indie Rock, música eletrônica e Hip Hop, até o melhor da música brasileira. Os
interessados em arte também terão seu “dia de glória” no evento, já que poderão
prestigiar a exposição da artista Frida Khalo, após degustar uma Heineken gelada
no bar montado exclusivamente para o projeto. Já a parte gastronômica do
“Heineken Glass Room” ganha a assinatura do bar “Le voleur de Vélo”, que
preparou um menu especialmente típico, com direito ao famoso “Barreado Velo
Volante”, além do “Texas Power Burguer “, “Panino Caprese” e “Pico de Galo”.
O evento tem entrada gratuita,
exclusiva para maiores de 18 anos. Para participar, os interessados precisarão
acessar a página do Heineken Glass Room no Facebook e confirmar presença no
evento escolhido. As listas de presença serão disponibilizadas todas às
segundas-feiras do mês de agosto, às 15h, contendo informações da programação
dos finais de semana. Cada inscrito terá direito a convidar mais um
acompanhante.
Site do evento: www.facebook.com/heinekenglassroom
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante, deixe comentário para nós!
(Posts ofensivos serão removidos).