Páginas

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Heineken lança projeto no MON e homenageia curitibanos com nova opção de entretenimento

Heineken, a cerveja Premium líder no mundo, lança no dia 9 de agosto o projeto “Heineken Glass Room”, em Curitiba. Com objetivo de incentivar os consumidores a explorarem o melhor de suas cidades, a marca criou um “pop up bar” em um espaço feito inteiramente de vidro, no piso térreo do museu Oscar Niemeyer, e promete agitar os finais de semana da capital paranaense com o melhor da música, arte e boa gastronomia. A iniciativa, com duração de quatro finais de semana, acontece durante as sextas, sábados e domingos, das 18h à 1h.  Entre as atrações de destaque, estão o designer Muti Randolph, que assina a cenografia e traz uma instalação interativa no espaço, além dos principais nomes da noite curitibana que produzem festas como a “Invdrs”, “Só Soul Salva”, “Quarta Rock”, entre outras.



De acordo com Bernardo Spielmann, Diretor da marca Heineken e de patrocínios, a ação visa proporcionar uma experiência única para os participantes e aproximar o consumidor curitibano da marca por meio da inovação, que é uma dos pilares da Heineken. “Curitiba tem uma importância muito grande para a Heineken, por isso decidimos homenagear a cidade tornando-a uma das sedes da nossa nova campanha global “Open Your World. A capital paranaense é contemporânea, inovadora e pulsante, então decidimos presenteá-la com um evento à sua altura”, revela.



Para agradar a todos os gostos musicais, a curadoria das festas participantes será ampla e abrangerá desde o Indie Rock, música eletrônica e Hip Hop, até o melhor da música brasileira. Os interessados em arte também terão seu “dia de glória” no evento, já que poderão prestigiar a exposição da artista Frida Khalo, após degustar uma Heineken gelada no bar montado exclusivamente para o projeto. Já a parte gastronômica do “Heineken Glass Room” ganha a assinatura do bar “Le voleur de Vélo”, que preparou um menu especialmente típico, com direito ao famoso “Barreado Velo Volante”, além do “Texas Power Burguer “, “Panino Caprese” e “Pico de Galo”.

O evento tem entrada gratuita, exclusiva para maiores de 18 anos. Para participar, os interessados precisarão acessar a página do Heineken Glass Room no Facebook e confirmar presença no evento escolhido. As listas de presença serão disponibilizadas todas às segundas-feiras do mês de agosto, às 15h, contendo informações da programação dos finais de semana.  Cada inscrito terá direito a convidar mais um acompanhante.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante, deixe comentário para nós!
(Posts ofensivos serão removidos).