Páginas

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Tradição curitibana presente no III Encontro do Curitiblogando

Nada melhor do que uma marca genuinamente curitibana para apoiar um evento que promove Curitiba. Por isso, perto de completar 110 anos de tradição, a Cini Bebidas estará presente na abertura do III encontro do Curitiblogando, uma rede de blogueiros de viagem e turismo da capital paranaense que visam divulgar a cidade para visitantes e turistas. A abertura será na sexta-feira, 1º de agosto, às 20h, no Eco Hostel Curitiba.
Os convidados terão a oportunidade de saborear a Linha Premium, com os sabores Limonada Suíça, Ginger Ale, Red Berry, Citrus e Citrus Zero e o energético Scorpion Energy Drink. O evento contará com a participação de representantes de 18 blogs de viagem e turismo — 10 locais e 8 convidados —, patrocinadores e colaboradores.
O encontro do Curitiblogando se estende até o domingo, período em que os participantes irão explorar a cidade por meio de um roteiro já estabelecido, incluindo pontos turísticos tradicionais. E vale a pena ficar atento às próximas postagens, porque  os blogueiros divulgarão as atividades realizadas em Curitiba nos seus blogs e redes sociais, que já totalizam cerca de 190 mil acessos por mês.
No roteiro estão locais como Centro Histórico, Torre Panorâmica, Pub Crawl, Feira do Largo da Ordem, Museu Oscar Niemeyer, Sr. Garibaldi, Bosque do Papa, Jardim Botânico, parque Tanguá e bar Santa Marta. E, claro, em todos os locais está um pouco da história da Cini, porque onde tem tradição curitibana, tem Cini Bebidas. Afinal, qual o melhor lugar para se tomar uma Wimi geladinha, uma Gengibirra, e comer um pastel? Só mesmo Curitiba para oferecer essas delícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante, deixe comentário para nós!
(Posts ofensivos serão removidos).