Páginas

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Palladium Shopping Center lança campanha de Dia dos Pais com nécessaire exclusiva de presente

O Palladium Shopping Center lança, no próximo dia primeiro de agosto, a campanha do Dia dos Pais 2014. Seguindo a tradição, de presentear com criatividade e, ao mesmo tempo, atender aos desejos dos consumidores, o Shopping presenteará os pais com nécessaires exclusivas, confeccionadas especialmente em comemoração à data, por meio da promoção Compre-Ganhe. 

A promoção Compre-Ganhe estará em vigor entre os dias 1° e 10 de agosto de 2014, ou enquanto durarem os estoques disponíveis. As compras realizadas no Shopping, no valor de R$ 500,00, darão direito a nécessaire exclusiva. As trocas são limitadas a um presente por CPF. As trocas também devem ser realizadas no Posto de Trocas, no piso L3.
“Mais uma vez pensamos em surpreender nossos clientes com presentes exclusivos, que sejam bonitos e ao mesmo tempo funcionais. O Dia dos Pais é uma data bastante especial para a família e, também, para nós do Palladium, por isso, buscamos nos diferenciar por meio de atrativos que combinem com cada momento”, destaca a gerente de Marketing do Shopping, Maria Aparecida de Oliveira.



Esta também é uma época de promoções, quando as lojas, em virtude da troca das vitrines para a chegada da nova estação, começam a renovar suas coleções. “O mês dos Pais também coincide com as liquidações de algumas lojas. Por isso, não perca a oportunidade de comprar aquele presente especial, por um preço ainda mais convidativo e, ainda, levar uma linda nécessaire em comemoração ao Dia dos Pais”, complementa a gerente.


O Palladium Shopping Center se destaca por seu um espaço que oferece as maiores opções de lojas masculinas, com diversas posssibilidades para agradar aos gostos mais diversos. Além de um consagrado mix de lojas, com variedade de produtos e serviços, uma praça de alimentação ampla e um Espaço Gourmet, com restaurantes diferenciados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante, deixe comentário para nós!
(Posts ofensivos serão removidos).