Páginas

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Segredos da fotografia de gastronomia

No mesmo ritmo em que surgem novos e bons restaurantes, os quais costumam mudar o cardápio de acordo com a estação do ano, aumenta a demanda por bons fotógrafos de gastronomia. Nesse sentido, a Escola Portfolio realiza de sexta a segunda-feira (27, 28, 29 e 30 de junho), workshop de Fotografia de Gastronomia com Nilo Biazzetto Neto (20 anos de fotografia, sendo 12 de gastronomia) e a chef Ana Spengler. 



O curso focará bastante a iluminação, passando pela construção de luz em estúdio, mas principalmente o uso da luz natural, marca que caracteriza a produção do fotógrafo Nilo. Serão abordados em teoria e prática os seguintes temas:

Apresentação do trabalho do fotógrafo;
O mercado de fotografia de gastronomia;
Simulação de orçamentos;
Iluminação (estúdio e luz natural);
Explorando texturas e volumes;
Importância do produtor de gastronomia;
Fotografando carnes;
Fotografando peixes;
Fotografando massas;
Fotografando pães;
Fotografando doces e sobremesas;
Produções fotográficas conceituais;
Fotografando pratos montados.




Confira neste link https://www.youtube.com/watch?v=SZNmRvvEZds o vídeo do workshop realizado no Mês da Fotografia, em Blumenau. O formato em Curitiba será mais completo, mas já dá para se ter uma ideia de como será. O valor do investimento é de R$ 760,00 à vista, ou em três parcelas de R$ 280,00 no cartão. 10% de desconto para alunos e ex-alunos da Portfolio. Saiba mais acessando escolaportfolio.com.br, ou telefone para 41-3252-2540.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante, deixe comentário para nós!
(Posts ofensivos serão removidos).