Páginas

quinta-feira, 26 de junho de 2014

No Clube Melissa, o Brasil é o maior sucesso

O Clube Melissa está batendo o maior bolão na Copa do Mundo. A coleção Melissa Nation traz modelos super lindos para as curitibanas com dois produtos especiais para a Copa: a Melissa Ultragirl Special Copa + Zé Carioca (disponível em versão adulto e infantil) e a Melissa Nation. De quebra, as torcedoras podem levar para casa a cartela de tattoos temporárias e temáticas, numa parceria com a Le Petit Pirate.

A Ultra Special Copa é o talismã para torcer com conforto e beleza nos pés. Descolado e malandro, o personagem Zé Carioca ilustra com ginga a peça. O modelo está disponível em duas versões. Uma com tonalidades transparentes e pin exclusivo e a outra com textura flocada no maxilaço e cores mais densas. A versão infantil também está uma graça. Aqui o Zé Carioca estampa as palmilhas da Ultragirl Special Copa e está no lindo pin que acompanha as Melissas nas cores verde, amarelo e cinza, todas levemente transparentes. Uma outra versão desse modelo traz um maxilaço flocado como aplique. O desafio vai ser escolher qual a mais legal.                                      


                                

Já o modelo Melissa Nation vem sintonizado com o Brasil em um chinelo bem patriota! As versões estão disponíveis nas cores da bandeira e pretinha. Todos os modelos especiais para a Copa do Mundo e as tattoos estão disponíveis até durarem os estoques no Clube Melissa! Em Curitiba, as lojas do Clube Melissa estão localizadas no Shopping Muller (Av. Candido De Abreu, 127 - Loja Ss01- Centro Cívico), Shopping Palladium (Av. Presidente Kennedy, 4121 - Loja 1073- Portão) e Shopping Estação (Av. Sete de Setembro, 2775 Lj 1148A Piso L1 – Rebouças).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante, deixe comentário para nós!
(Posts ofensivos serão removidos).