Páginas

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Invespark e Rossi contam com novo ponto de vendas para o Lifespace Curitiba

A Invespark e a Rossi lançaram um novo stand de vendas do empreendimento Lifespace Curitiba. O espaço, localizado no Largo Curitiba do Shopping Curitiba, em frente ao Outback, conta com uma equipe comercial para atendimento especializado aos clientes e uma maquete em exposição. Do próprio shopping, os clientes podem observar o avanço da obra, que fica em frente ao estabelecimento, na Av. Visconde de Guarapuava.



O Lifespace Curitiba está localizado em uma das regiões mais valorizadas da cidade, o Batel. Além de ser um bairro residencial, o local possui uma ampla rede de serviços como shopping, instituições de ensino, supermercados, academias, restaurantes, lojas, entre outros. São 732 unidades divididas em formatos de studio, apartamentos de 1 e 2 dormitórios, duplex e coberturas duplex, além de uma completa área comum e serviços especiais como “pay-per-use”.




O empreendimento conta com uma fachada diferenciada e uma solução arquitetônica inteligente: o open square que integra todas as áreas do térreo, criando uma grande praça de bem-estar que interliga os moradores a diversas opções de lazer e convívio. O projeto arquitetônico foi desenvolvido pelo arquiteto José Vicente Lopes, do escritório Doria Lopes Fiuza. O projeto de interiores leva a assinatura do renomado arquiteto Jayme Bernardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante, deixe comentário para nós!
(Posts ofensivos serão removidos).