Páginas

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Floorest Pisos lança o Rodapé Cover: a versatilidade de um único produto

A Floorest Pisos apresenta uma novidade dentro da sua linha de acessórios, o rodapé Cover. Desenvolvido com a tecnologia Incizo® , pode ser instalado facilmente em cima de rodapés já existentes, mesmo sendo de outros materiais, como cerâmica, porcelanato, azulejo ou pedras de ardósia, mármore ou granito. De maneira rápida, sem riscos ou danos na parede, o produto possui o diferencial de ser modular, o que permite ajustar a altura da maneira desejada. Outra  exclusividade da marca é a possibilidade de receber pintura. Desta maneira, é possível personalizar e criar novos modelos, mais adequados ao projeto do cliente e versátil para diferentes ambientes.



Segundo Tulio Souza, gerente Comercial da Floorest, “o produto foi planejado e criado visando a praticidade e acabamento de alto padrão”, diz. Além da aplicação versátil, possibilidade de ajuste de cor e altura, sua estrutura interna permite receber fios elétricos, cabos de rede ou de TV a cabo, sendo ótima opção para esconder fios indesejados. “A equipe de desenvolvimento pensou em todos os detalhes, para trazer ao mercado nacional um produto completo, que se adapta a todo tipo de projeto”, garante o gerente.

Floorest - A linha de produtos Floorest é composta por pisos e acessórios de alta resistência e qualidade de última geração criados para harmonizar todos os tipos de ambientes. Com fácil instalação, os pisos Floorest são hipoalergênicos e produzidos com painéis de fibras de madeira de alta densidade (HDF). Com o melhor sistema de encaixe do mundo, todas as linhas de Floorest possuem Uniclic® que assegura que suas réguas vão encaixar sem folga, com a garantia  de um acabamento perfeito. São seis linhas: Première, Vision, Smart, Bevel e as novidades  Wider e Allure, que possuem, como diferencial, tamanhos especiais das réguas.



Unilin Arauco

A Unilin Arauco foi criada em 2012 a partir de uma Joint Venture. A empresa atua no segmento de pisos laminados de alta resistência com as marcas Floorest e Quick-Step®, que reúnem o que há de mais moderno em termos de tecnologia e design. Ambas as marcas possuem o inovador sistema de encaixe Uniclic®, que confere um acabamento perfeito e sem folga entre uma régua e outra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante, deixe comentário para nós!
(Posts ofensivos serão removidos).