O Grupo Livrarias Curitiba realiza mais uma edição da campanha “Sou
Louco Por Livro”. Entre os dias 15 de maio a 30 de junho, mais de 500 títulos
dos mais variados estilos estarão com descontos de até 80% e inúmeros best
sellers sairão com valores a partir de R$ 9,90.
Entre as obras selecionadas, destaque para “1822 – Edição
Comemorativa Ilustrada” de Laurentino Gomes (ed. Nova Fronteira, de R$ 89,90 por
R$ 9,90), “Cozinhar Ficou Fácil” de Gordon Ramsay (ed. Ediouro, de R$ 89,90 por
R$ 9,90), “AC/DC – Rock n Roll em Alta Voltagem” de Phil Sutcliffe (ed. Agir, de
R$ 64,90 por R$ 9,90), “Alô, Chics!” de Glória Kalil (ed. Ediouro, de R$ 39,90
por R$ 15,90), “Dez Dias que Abalaram o Mundo” de John Reed (ed. Ediouro, de R$
76,90 por R$ 19,90), “Primeira Guerra Mundial” de Charles Messenger (ed. Nova
Fronteira, de R$ 109,90 por R$ 24,90), “Box Trilogia Cinquenta Tons de Cinza” de
E.L. James (ed. Intrínseca, de R$ 119,70 por R$ 59,70) e muito
mais.
“Com
esse trabalho atendemos os leitores mais assíduos e também aqueles que estão
descobrindo o incrível universo lúdico. Dessa forma, é possível ampliar o
conhecimento, a imaginação humana, perceber que o livro é acessível a todos os
interessados e contribuir para o desenvolvimento intelectual das pessoas”, fala
Marcos Pedri, diretor comercial.
A campanha vale para os livros selecionados, não é cumulativa para
outras promoções ou benefícios nem para compra de livros didáticos. Os descontos
exclusivos para livros não se aplicam a outros
produtos.
A ação vale para todas as 22 lojas físicas da rede – que ficam no Paraná, Santa Catarina e São Paulo - e também para o site www.livrariascuritiba.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante, deixe comentário para nós!
(Posts ofensivos serão removidos).