Páginas

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Elizabeth Lacerda é a ganhadora da campanha do Dia das Mães do Shopping Mueller

A tabeliã de Curitiba, Elizabeth Maria Paquet de Lacerda, foi a ganhadora do automóvel Audi Q3, prêmio da campanha do Dia das Mães, do Shopping Mueller. O sorteio aconteceu na noite de ontem (13), com a presença de clientes do shopping. A ganhadora concorreu ao prêmio com 11 cupons depositados na urna que, segundo ela, são resultado de compras feitas para comemorar o Dia das Mães. “Comprei presentes para me presentear, pois sou mãe de dois filhos; para minha filha, que também já é mamãe; e para a minha mãe, quase centenária”, conta a ganhadora.

Frequentadora assídua do Shopping Mueller, desde a sua inauguração, Elizabeth revela que escolheu o Mueller para a compra dos presentes pela facilidade que ele oferece, e por conhecer tão bem os seus corredores e lojas. “Venho ao Shopping Mueller há anos e ele continua sendo o meu favorito por vários motivos. Aqui, o mix de lojas é bem variado e os seus corredores são compactos, o que agiliza e facilita as minhas compras”, declara. E para os demais clientes não perderem a esperança, a tabeliã lembra que já participou de várias campanhas, e desta vez o prêmio chegou. “Veio em boa hora, agora vou aproveitar meu novo carro”, comemora.



SERVIÇO
Shopping Mueller
Local: Shopping Mueller | Avenida Cândido de Abreu, 127 - Centro Cívico
Telefone: 41 3074-1000

Instagram: @muellercwb 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante, deixe comentário para nós!
(Posts ofensivos serão removidos).