Páginas

segunda-feira, 19 de maio de 2014

CCZ/WOW anuncia nova marca, posicionamento e modelo de negócios

A CCZ/WOW, sob o comando do publicitário Ciro Cesar Zadra, anuncia novo posicionamento de mercado e formato de entrega de soluções e resultados. A atuação da agência, que passa a operar de forma integrada e não mais unilateral, adota agora o Fullthinking, que é o pensar antes do fazer. “É o pensar ampliado que além de prever as estratégias de branding, muitas vezes pensadas apenas na relação anunciante e consumidor, também estende o pensamento para os demais públicos influenciadores que não apenas o consumidor final, muitas vezes representado pelo trade na figura dos shoppers e outros agentes influenciadores”, diz o empresário. Com isso vem a exigência na gestão de diferentes ferramentas e diferentes metodologias de mensuração.



As mudanças são físicas e conceituais. A CCZ, há 20 anos no mercado de propaganda e marketing e a WOW, atuando há oito anos como braço do grupo em soluções bellowtheline (ações de comunicação de cunho promocional que não usam mídias de massa, como TV, rádio, jornal), passam a trabalhar efetivamente juntas, não só com equipes de criação, atendimento, mídia, web e produção integradas, como também com unificação de processos, oferecendo ao cliente uma solução comunicacional convergente. Atuando até então em endereços separados, hoje a nova estrutura está unificada em um mesmo prédio de cinco andares no bairro Mercês da capital paranaense.

O organograma gerencial da agência permanecerá inalterado. Como diretor geral Ciro Cesar Zadra terá o suporte do Diretor de Criação Rodolfo Amaral, responsável pela área criativa em todas as suas vertentes – mídia, design, promocional, ações de trade, etc, e do diretor de Desenvolvimento, André Santini, que tem seu trabalho focado na integração das estratégias e no desenvolvimento interno.

Segundo o diretor de Desenvolvimento, o modelo de negócios vem agregar valor e funcionalidade para clientes atuais e futuros. “Neste formato, a agência atua dentro das diretrizes de resultados projetados em conjunto com o cliente, uma vez que a força da integração entre o planejamento e a execução está na gestão do ferramental estratégico da comunicação”, declara Santini. As ferramentas utilizadas para alcançar estes objetivos, integração entre elas e simbiose na execução serão apresentadas e executadas de forma única pela CCZ/WOW, partindo do conceito Fullthinking.



O enfoque de atuação continuará sendo os estados do Paraná e Santa Catarina prioritariamente. Além de consolidar a mentalidade Fullthinking internamente e nos clientes, a CCZ/WOW pretende expandir o modelo de negócios para novos mercados e clientes, tornando a comunicação institucional e mercadológica mais efetivas e eficientes aos olhos do consumidor.


Nova marca – Todo o conceito Fullthinking está representando na nova marca que é fruto de um trabalho intenso de design. Além da marca, a agência passa a contar com todos os seus desdobramentos. Portfólios físicos e virtuais, sites e gestão em redes sociais, bem como todo um projeto de identidade corporativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante, deixe comentário para nós!
(Posts ofensivos serão removidos).