A
CCZ/WOW, sob o comando do publicitário Ciro Cesar Zadra, anuncia novo
posicionamento de mercado e formato de entrega de soluções e resultados. A
atuação da agência, que passa a operar de forma integrada e não mais unilateral,
adota agora o Fullthinking, que é o pensar antes do fazer. “É o pensar ampliado
que além de prever as estratégias de branding, muitas vezes pensadas apenas na
relação anunciante e consumidor, também estende o pensamento para os demais
públicos influenciadores que não apenas o consumidor final, muitas vezes
representado pelo trade na figura dos shoppers e outros agentes
influenciadores”, diz o empresário. Com isso vem a exigência na gestão de
diferentes ferramentas e diferentes metodologias de mensuração.
As
mudanças são físicas e conceituais. A CCZ, há 20 anos no mercado de propaganda e
marketing e a WOW, atuando há oito anos como braço do grupo em soluções
bellowtheline (ações de comunicação de cunho promocional que não usam
mídias de massa, como TV, rádio, jornal), passam a trabalhar efetivamente
juntas, não só com equipes de criação, atendimento, mídia, web e produção
integradas, como também com unificação de processos, oferecendo ao cliente uma
solução comunicacional convergente. Atuando até então em endereços separados,
hoje a nova estrutura está unificada em um mesmo prédio de cinco andares no
bairro Mercês da capital paranaense.
O
organograma gerencial da agência permanecerá inalterado. Como diretor geral Ciro
Cesar Zadra terá o suporte do Diretor de Criação Rodolfo Amaral, responsável
pela área criativa em todas as suas vertentes – mídia, design, promocional,
ações de trade, etc, e do diretor de Desenvolvimento, André Santini, que tem seu
trabalho focado na integração das estratégias e no desenvolvimento interno.
Segundo o diretor de Desenvolvimento, o modelo de
negócios vem agregar valor e funcionalidade para clientes atuais e futuros.
“Neste formato, a agência atua dentro das diretrizes de resultados projetados em
conjunto com o cliente, uma vez que a força da integração entre o planejamento e
a execução está na gestão do ferramental estratégico da comunicação”, declara
Santini. As ferramentas utilizadas para alcançar estes objetivos, integração
entre elas e simbiose na execução serão apresentadas e executadas de forma única
pela CCZ/WOW, partindo do conceito Fullthinking.
O
enfoque de atuação continuará sendo os estados do Paraná e Santa Catarina
prioritariamente. Além de consolidar a mentalidade Fullthinking internamente e
nos clientes, a CCZ/WOW pretende expandir o modelo de negócios para novos
mercados e clientes, tornando a comunicação institucional e mercadológica mais
efetivas e eficientes aos olhos do consumidor.
Nova marca –
Todo o conceito Fullthinking está representando na nova marca que é fruto de um
trabalho intenso de design. Além da marca, a agência passa a contar com todos os
seus desdobramentos. Portfólios físicos e virtuais, sites e gestão em redes
sociais, bem como todo um projeto de identidade
corporativa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante, deixe comentário para nós!
(Posts ofensivos serão removidos).