Páginas

segunda-feira, 31 de março de 2014

Reality Show descobre nova diva do rock

Quem nunca imaginou se tornar uma estrela da música? Para as mulheres que já sonharam em ser uma diva do rock, o músico Zé Rodrigo acaba de lançar o concurso "Lady Rock", que tem como objetivo revelar uma nova voz feminina para integrar a banda do cantor. O "reality show" será transmitido via web e selecionará, por meio de vídeos, 20 candidatas. 

As classificadas gravarão um vídeo ao vivo no Santa Marta Bar, em Curitiba, nos dias 21 e 28 de abril. Quatro participantes serão escolhidas por um júri - formado por pessoas renomadas das áreas cultural e musical, dentre elas a cantora Vanessa Jackson, vencedora do reality "Fama", para participar da grande final. 

A vencedora participará da gravação do novo DVD de Zé Rodrigo, no Abbey Road Studios, em Londres - mesmo local onde os Beatles gravaram seus discos nas décadas de 60 e 70. Além disso, a nova diva assinará contrato de um ano para ser a vocalista do show "Rock and Roll Celebration", em cartaz há dois anos no Santa Marta Bar.




Inscrições - Para saber mais sobre as regras e participar das audições do "Lady Rock 2014" basta acessar www.zerodrigo.com/ladyrock. Apesar de ter sido lançado há menos de uma semana, o concurso já conta com mais de 25 candidatas inscritas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante, deixe comentário para nós!
(Posts ofensivos serão removidos).