Páginas

sexta-feira, 28 de março de 2014

Devons estreia no Curitiba Restaurant Week

Quem aprecia carnes nobres, ambiente aconchegante e reconhece um atendimento de qualidade superior já tem destino certo para jantar nas próximas duas semanas. O restaurante Devons, que agora funciona somente no sistema a la carte, fará sua estreia no Curitiba Restaurant Week, que acontece de 31 de março a 13 de abril.



Com duas opções de menu, cada um com o valor de R$ 51,90, por pessoa, o empresário Augusto Farfus decidiu apostar na apresentação de alguns de seus pratos carros-chefe para encantar os clientes que anseiam vivenciar uma nova experiência gastronômica. “Acredito que a proposta do Curitiba Restaurant Week consiste em oferecer a uma base muito mais ampla de clientes, a oportunidade de conhecer novos restaurantes ou, como no nosso caso, que passamos recentemente por uma grande repaginada de conceito e ambiente, uma ocasião especial para fazer uma refeição de qualidade superior, a um preço convidativo”, ressalta Farfus.

No Menu 1, a Entrada será Linguiça de Pernil, com sugestão de harmonização com o vinho Emilia Nieto Senetiner Malbec. Para o Prato Principal, Bife de Chorizo (corte nobre, argentino, retirado do miolo do contrafilé. Uma carne macia, de sabor acentuado), com sugestão de harmonização com o vinhos Emilia Nieto Senenetiner Malbec. Já para a Sobremesa, Panna Cotta com Calda de Frutas Vermelhas.





No Menu 2, a Entrada será Palmito Pupunha assado na Grelha e o Prato principal será Risoto de Palmito. Já para a Sobremesa, Brownie de Chocolate com Sorvete de Creme. Esse menu tem sugestão de harmonização com o  vinho Emilia Nieto Senetiner Chardonnay/Viognier.

Devons destaca conceito gourmet
Vale saber que, além do cardápio especial que integra o Curitiba Restaurant Week, evento que preza pela democratização da gastronomia, a nova proposta da Devons começa nos produtos de origem, principalmente na escolha da carne, toda ela Black Angus – raça reconhecida, internacionalmente, como produtora da melhor carne do mundo - com cortes que incluem picanha, carneiro uruguaio, javali, entre outras.
Para aqueles que não apreciam a carne vermelha, a casa oferece dois tipos de peixe, salmão e pescada amarela, ambos grelhados, com acompanhamentos específicos, além de risotos e outras sugestões, que também incluem opções para as crianças.
Espaço aconchegante
Com projeto arquitetônico repaginado, a nova Devons é dividida em quatro aconchegantes ambientes, entre eles um confortável lounge na recepção e um hall de espera com capacidade para 30 lugares, com mesas bistrô em frente ao bar, onde é possível solicitar aperitivos, em torno de uma frondosa jabuticabeira. O salão principal é composto por 120 lugares.


SERVIÇO
Devons estreia no Curitiba Restaurant Week
Período: de 31 de março a 13 de abril, apenas no jantar
Endereço: Rua Lysimaco Ferreira da Costa, 460, Centro Cívico.
Telefone: 41.3254-7073
Horários de funcionamento: de segunda a sexta das 11h30 às 14h30 e das 19h às 23h. Sábado das 11h30 às 15h e das 19h às 23h. Domingo das 11h30 às 15h30. Aceita reservas.
Estacionamento: 80 vagas e serviço de valet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante, deixe comentário para nós!
(Posts ofensivos serão removidos).