Páginas

sexta-feira, 28 de março de 2014

MOB viajou para o Marrocos e criou o Inverno de 2014

A MOB (Pátio Batel) embarcou para o Marrocos em busca de inspiração para sua coleção Inverno 2014. Entre a África, a Europa e a Ásia, a riqueza de referências culturais do País banhado pelo Mar Mediterrâneo aparece em peças de uma elegância despretensiosa, para aquecer os dias frios com charme.



A fauna local é referenciada nas estampas de bicho, clássico revisitado a cada nova temporada. Para esta estação, os prints de onça, leopardo e zebra aparecem tanto em tecidos nobres, como a seda, quanto em versões diferenciadas de t-shirts, um dos hits da MOB.

Dos inúmeros povos que formaram a população marroquina, surge uma série de desenhos étnicos, com destaque para a tapeçaria persa e para as mandalas, características da arquitetura do País. Da África para a América, o Deserto do Arizona reforça o perfume étnico da temporada, com estampas inspiradas na cultura dos índios Navajo.




Um toque de feminilidade chega às peças com belos florais, que já são expertise da MOB. Misturados ao clássico preto e branco, compõem um inverno alegre e vibrante.



 
MOB PÁTIO BATEL
Localização: 261 Piso: L2 / Área: 261 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante, deixe comentário para nós!
(Posts ofensivos serão removidos).