A tradicional Liquidação
do Lápis Vermelho da rede Multiplan assumiu novo formato no ParkShoppingBarigüi
e em outros 15 shoppings do grupo. Desde 15 de julho de 2013 o projeto que
acontecia em duas edições anuais passou a valer durante o ano inteiro, além de
contar com um grande saldão de Natal, que desta vez acontecerá entre os dias 9 e
12 de janeiro.
“Com esta data
acompanhamos as liquidações das principais marcas de moda muito desejadas pelos
clientes. Excelente oportunidade para complementar o enxoval de férias”, destaca
Silvia Pires Omairy, gerente de Marketing do shopping.
As peças da campanha da
Liquidação do Lápis Vermelho são assinadas pela agência TOM Comunicação, de Belo
Horizonte. A campanha possui uma identidade visual marcante, que valoriza a
força do ícone do lápis vermelho mostrando, ao mesmo tempo, a variedade de
ofertas que os consumidores vão encontrar durante a liquidação.
Os clientes ainda poderão
utilizar à fan page do Lápis Vermelho no Facebook (facebook.com/LiquidacaoLapisVermelho)
e conferir as ofertas através do mobile site (www.liquidacaolapisvermelho.com.br). Além disso, o Lápis
Vermelho possui um aplicativo na própria fan page que permite o
consumidor de fazer a busca dos produtos em promoção.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante, deixe comentário para nós!
(Posts ofensivos serão removidos).