Nesta semana inaugura no
Shopping Palladium a primeira loja curitibana com as bandeiras Spoleto e
Domino´s no conceito store in store na capital paranaense. O restaurante
agrupa as duas marcas no mesmo espaço que se complementam oferecendo as
tradicionais massas italianas Spoleto e as pizzas produzidas por uma das redes
mais famosas do mundo - a Domino´s.
“Vimos registrando
aumento de 60 a 100% no faturamento das unidades que já operavam somente com uma
marca. As marcas são complementares. A venda da Domino’s é maior à noite e nós
operamos muito bem o Spoleto no almoço” declara o diretor de franquia e
marketing do Spoleto Antônio Moreira Leite.
Curitiba é a primeira
capital do sul do país a receber o restaurante com o novo conceito e a loja é
mais um investimento das empresárias Gabriela Folador Borio e Christine Jansen
que já são proprietárias das franquias nos Shoppings ParkShoppingBarigüi,
Estação e Muller. As sócias planejam a abertura de mais uma unidade no Jockey
Plaza Curitiba - previsto para 2015.
“Com este modelo vamos
otimizar o nosso tempo e aumentar a rentabilidade das marcas, já que os custos
ficam divididos, e para o cliente há mais opções de escolha no mesmo espaço”,
explica Christine.
Expansão store in
store
O Grupo Trigo já vem
operando 15 lojas no modelo store in store das marcas Spoleto + Domino’s
Pizza: Rio de Janeiro (8), São Paulo (2), Minas Gerais (1), Pará (2), Ceará (1)
e Distrito Federal (1)
Os primeiros
estabelecimentos com esse novo modelo de negócio foram abertos há pouco mais de
dois anos em unidades próprias da rede de pizzarias na cidade do Rio de Janeiro.
Hoje já demonstram excelente performance. Outra possibilidade é unir as
marcas Spoleto e Koni também nesse modelo. Hoje o Trigo já possui duas unidades
com ambas as redes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante, deixe comentário para nós!
(Posts ofensivos serão removidos).