Páginas

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Spoleto e Domino´s inauguram loja com conceito inédito em Curitiba

Nesta semana inaugura no Shopping Palladium a primeira loja curitibana com as bandeiras Spoleto e Domino´s no conceito store in store na capital paranaense. O restaurante agrupa as duas marcas no mesmo espaço que se complementam oferecendo as tradicionais massas italianas Spoleto e as pizzas produzidas por uma das redes mais famosas do mundo - a Domino´s.

“Vimos registrando aumento de 60 a 100% no faturamento das unidades que já operavam somente com uma marca. As marcas são complementares. A venda da Domino’s é maior à noite e nós operamos muito bem o Spoleto no almoço”  declara o diretor de franquia e marketing do Spoleto Antônio Moreira Leite.

Curitiba é a primeira capital do sul do país a receber o restaurante com o novo conceito e a loja é mais um investimento das empresárias Gabriela Folador Borio e Christine Jansen que já são proprietárias das franquias nos Shoppings ParkShoppingBarigüi, Estação e Muller. As sócias planejam a abertura de mais uma unidade no Jockey Plaza Curitiba - previsto para 2015.

“Com este modelo vamos otimizar o nosso tempo e aumentar a rentabilidade das marcas, já que os custos ficam divididos, e para o cliente há mais opções de escolha no mesmo espaço”, explica Christine.

Expansão store in store
O Grupo Trigo já vem operando 15 lojas no modelo store in store das marcas Spoleto + Domino’s Pizza: Rio de Janeiro (8), São Paulo (2), Minas Gerais (1), Pará (2), Ceará (1) e Distrito Federal (1)


Os primeiros estabelecimentos com esse novo modelo de negócio foram abertos há pouco mais de dois anos em unidades próprias da rede de pizzarias na cidade do Rio de Janeiro. Hoje já demonstram excelente performance. Outra possibilidade é unir as marcas Spoleto e Koni também nesse modelo. Hoje o Trigo já possui duas unidades com ambas as redes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante, deixe comentário para nós!
(Posts ofensivos serão removidos).