A última edição deste ano do Guia
Delivery, produto multiplataforma da Gazeta do Povo, será lançada nesta
sexta-feira, dia 6. A sétima edição é marcada pela estreia do novo site, exclusivo do Guia
Delivery, pelo novo projeto gráfico da revista e pela campanha “Culinária na
ponta do dedo”. Assinadas pela Tif Comunicação, as peças da campanha
publicitária reforçam as plataformas do produto: revista, smartphone, tablete e
site.
Com 96 páginas, esta é a maior edição
do Guia Delivery na versão impressa. O produto bateu recorde de anunciantes, com
72 opções de estabelecimentos das mais diversas especialidades. “Esse resultado
comprova que os restaurantes estão tendo retorno com a divulgação e que o
público está utilizando cada vez mais as plataformas do Guia Delivery”, explica
Marcus Yabe, coordenador de Negócios Digitais e Produtos Multiplataformas da
Gazeta Jornais.
Novas funcionalidades
estarão disponíveis no site, que foi reformulado para melhorar a navegabilidade
e experiência do usuário. A partir de agora é possível indicar os restaurantes,
a busca dos estabelecimentos pode ser feita pelo CEP de entrega ou por
categoria. O cardápio completo do restaurante também está disponível no www.gazetadopovo.com.br/delivery.
O diretor de Negócios Digitais e
Produtos Multiplataformas da Gazeta Jornais, Guilherme Vieira, comemora os
resultados do Guia Delivery, produto que conquistou tanto o público como os
restaurantes. “Logo no início, Guia Delivery mostrou ser um sucesso. 94% dos
anunciantes disseram estar satisfeitos com a sua participação no Guia, os
restaurantes tiveram aumento entre 10% e 50% de pedidos delivery e registraram
crescimento de até 20% no movimento da loja física”, comenta. Na plataforma
digital, foram mais de 20 mil downloads do aplicativo para smarphones e tablets
nos primeiros 10 meses.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante, deixe comentário para nós!
(Posts ofensivos serão removidos).