Páginas

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

McDonald’s inaugura 24º restaurante em Curitiba

O McDonald’s inaugurou ontem (05), mais um restaurante em Curitiba. O anúncio faz parte do plano de expansão da rede, hoje com mais de 750 unidades no país. O novo McDonald’s está situado na Rua General Mário Tourinho, 2.350, no bairro Seminário. Este é o 24ª restaurante da marca em Curitiba, tem 320 m² e funcionará todos os dias. A unidade conta com o serviço de café da manhã, com atendimento diário e todas as opções do cardápio McDonald’s. Com a instalação do novo restaurante, foram gerados 50 postos de trabalho, sendo boa parte deles voltados ao primeiro emprego.

O novo restaurante fica a poucos metros do parque mais famoso da cidade, o Parque Barigui, um dos maiores de Curitiba e o mais frequentado pela população. Sua área de 1,4 milhão de m² oferece muitas opções de entretenimento e lazer. A cidade de Curitiba, por sua vez, tem quase dois milhões de habitantes, é a oitava cidade mais populosa do Brasil e a maior e mais rica do sul do país.

De acordo com Márcio Moreira, franqueado do novo restaurante, a região passa por um crescimento considerável e a chegada vem em bom momento. “O novo McDonald’s é considerado estratégico por estar na entrada do Parque Barigui e saída da capital para a BR 277. O McDonald’s Barigui visa a facilidade para os clientes que transitam na região do Ecoville, Seminário, Champagnat e os bairros próximos. Além do Parque Barigui, os bairros vizinhos contam com uma grande concentração de empreendimentos residenciais que precisavam de uma opção rápida de alimentação”, destaca ele.



SERVIÇO
Inauguração: McDonald’s da Rua Gal. Mário Tourinho
Data: A partir de 05 de dezembro
Endereço: Rua General Mário Tourinho, 2.350
Horário de atendimento: Das 7h às 23h – De segunda-feira a domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante, deixe comentário para nós!
(Posts ofensivos serão removidos).