Páginas

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Seleção de startups tem prazo de inscrição prorrogado


A "batalha de startups" que acontecerá durante o Fórum de Tecnologia e Inovação, agendado para os dias 3 e 4 de dezembro na Universidade Positivo, teve prazo de inscrição prorrogado. As empresas iniciantes, estudantes ou empreendedores com ideias inovadoras em diferentes estágios de Curitiba e Região Metropolitana terão até o dia 03 de dezembro (terça-feira) para se inscrever.

A seleção está voltada para soluções mais eficazes em B2B (negócios entre duas ou mais empresas), sendo que o vencedor receberá R$ 20 mil. O prêmio conta com mentorias com executivos da TOTVS Curitiba, estrutura física, treinamento e licenciamento na TOTVS Plataform, além de apoio de Marketing, Pesquisa e Desenvolvimento. 

Os interessados devem se inscrever até o dia 03/12 (terça-feira) por meio do site www.forumdetecnologia.com.br. As startups selecionadas deverão fazer uma apresentação no dia 4/11 (quarta-feira). O vencedor será anunciado no mesmo dia, após a última palestra do evento, organizado em parceria pela TOTVS, Centro Tecnológico Positivo e Universidade Positivo. 

Sobre a TOTVS
Líder absoluta no Brasil, com 55,4% de marketshare*, e também na América Latina com 35%, a TOTVS é uma empresa de software, serviços e tecnologia. É a 6ª maior desenvolvedora de sistemas de gestão integrada (ERP) do mundo e a 1ª em países emergentes, sendo líder também no segmento de pequenas e médias empresas (PME) na América Latina. A TOTVS foi a primeira empresa do setor de TI da América Latina a abrir capital e está listada no Novo Mercado da BOVESPA. Suas operações em ERP são complementadas por um amplo portfólio de soluções verticais e por serviços como Consultoria, BPO e CloudComputing. Para mais informações, acesse o website www.totvs.com.

*Fonte: Gartner - "Market Share: All Software Markets, Worldwide, 2012".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante, deixe comentário para nós!
(Posts ofensivos serão removidos).