Nem mesmo a chuva fina que caiu em Curitiba durante praticamente todo o domingo
atrapalhou o último dia do Brasil Motorcycle Show. Ao todo, 17 mil pessoas
passaram pelo Expo Renault Barigui durante os três dias de evento (22, 23 e 24
de novembro).
Devido ao sucesso da primeira edição, a OC Promo,
responsável pela organização, já confirmou o segundo Brasil Motorcycle Show para
novembro de 2014. Os expositores comemoraram não só o bom número de negócios
gerados durante o evento, como também a possibilidade de se relacionar com o
público apaixonado pelo universo duas rodas.
O festival do motociclismo
"premium" movimentou Curitiba durante o final de semana, trazendo muitos
motociclistas do interior do Paraná e dos estados vizinhos. O evento reuniu as
principais referências do segmento (BMW, Ducati, Harley-Davidson, Honda,
Kawasaki, MV Agusta, Suzuki, Triumph e Yamaha), lojas especializadas em
customização, acessórios, além de serviços especializados e brinquedos para
adultos e crianças.
Pensado para toda a família, o Brasil Motorcycle
Show ofereceu ao público as mais variadas atrações, incluindo competições de
habilidade entre os próprios visitantes do evento.
Além disso,
apresentações de bandas de rock fizeram a trilha sonora do Expo Renault Barigui.
Quem viu de perto os show no Espaço Garage também pôde experimentar a Gasoline
Soul, uma cerveja artesanal desenvolvida exclusivamente para o evento, pensada
para os motociclistas.
No domingo, um dos principais destaques foi o
show de Jorge Negretti, atração que encerrou o espaço Freestyle - onde também
aconteceram apresentações da Equipe 90º e Ases do Motociclismo. Por cerca de uma
hora, o "showman" e sua equipe realizaram manobras durante o voo livre, saltando
sobre um caminhão de aproximadamente 25 metros de
comprimento.
Sobre o Brasil Motorcycle Show
A primeira
edição do Brasil Motorcycle Show foi realizada entre 22 e 24 de novembro de 2013
no Expo Renault Barigui, em Curitiba. O festival de motociclismo "premium" de
alta cilindrada, reuniu as principais marcas, atrações e categorias do mundo
duas rodas. Entre as marcas participantes estavam: BMW, Ducati, Harley-Davidson,
Honda, Kawasaki, MV Agusta, Suzuki, Triumph e Yamaha. O evento também contou com
lojas especializadas em customização, acessórios, serviços especializados, além
de shows e áreas interativas para crianças e adultos. O Brasil Motorcycle Show
teve o patrocínio do Grupo Thá, Porto Seguro e Brahma 0,0%, e contou com
apoiadores como Fiat Automóveis, Jack Daniels, Porto Seguro e TAM. Mais
informações pelo site: http://brasilmotorcycleshow.com.br.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante, deixe comentário para nós!
(Posts ofensivos serão removidos).