Páginas

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Brasil Motorcycle Show reúne 17 mil pessoas no Expo Renault Barigui e tem edição 2014 confirmada


Nem mesmo a chuva fina que caiu em Curitiba durante praticamente todo o domingo atrapalhou o último dia do Brasil Motorcycle Show. Ao todo, 17 mil pessoas passaram pelo Expo Renault Barigui durante os três dias de evento (22, 23 e 24 de novembro). 

Devido ao sucesso da primeira edição, a OC Promo, responsável pela organização, já confirmou o segundo Brasil Motorcycle Show para novembro de 2014. Os expositores comemoraram não só o bom número de negócios gerados durante o evento, como também a possibilidade de se relacionar com o público apaixonado pelo universo duas rodas.



O festival do motociclismo "premium" movimentou Curitiba durante o final de semana, trazendo muitos motociclistas do interior do Paraná e dos estados vizinhos. O evento reuniu as principais referências do segmento (BMW, Ducati, Harley-Davidson, Honda, Kawasaki, MV Agusta, Suzuki, Triumph e Yamaha), lojas especializadas em customização, acessórios, além de serviços especializados e brinquedos para adultos e crianças. 

Pensado para toda a família, o Brasil Motorcycle Show ofereceu ao público as mais variadas atrações, incluindo competições de habilidade entre os próprios visitantes do evento.

Além disso, apresentações de bandas de rock fizeram a trilha sonora do Expo Renault Barigui. Quem viu de perto os show no Espaço Garage também pôde experimentar a Gasoline Soul, uma cerveja artesanal desenvolvida exclusivamente para o evento, pensada para os motociclistas. 

No domingo, um dos principais destaques foi o show de Jorge Negretti, atração que encerrou o espaço Freestyle - onde também aconteceram apresentações da Equipe 90º e Ases do Motociclismo. Por cerca de uma hora, o "showman" e sua equipe realizaram manobras durante o voo livre, saltando sobre um caminhão de aproximadamente 25 metros de comprimento.




Sobre o Brasil Motorcycle Show
A primeira edição do Brasil Motorcycle Show foi realizada entre 22 e 24 de novembro de 2013 no Expo Renault Barigui, em Curitiba. O festival de motociclismo "premium" de alta cilindrada, reuniu as principais marcas, atrações e categorias do mundo duas rodas. Entre as marcas participantes estavam: BMW, Ducati, Harley-Davidson, Honda, Kawasaki, MV Agusta, Suzuki, Triumph e Yamaha. O evento também contou com lojas especializadas em customização, acessórios, serviços especializados, além de shows e áreas interativas para crianças e adultos. O Brasil Motorcycle Show teve o patrocínio do Grupo Thá, Porto Seguro e Brahma 0,0%, e contou com apoiadores como Fiat Automóveis, Jack Daniels, Porto Seguro e TAM. Mais informações pelo site: http://brasilmotorcycleshow.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante, deixe comentário para nós!
(Posts ofensivos serão removidos).